Vaga de Mecânico Industrial Jr
Raízen em São Paulo - SP

Mecânico Industrial Jr

Venha fazer parte dessa energia que mobiliza pessoas a fazerem mais e melhor. Estamos com Oportunidades de Mecânico Industrial Jr.

Requisitos:

• Técnico em Mecânica (completo);
  • Experiência de 6 meses na função;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos;
  • Residir na região de Assis.

Responsabilidades:

• Executar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos mecânicos da área industrial,
  • Alinhamento óptico e laser de equipamentos rotativos
  • Inspecionar preventivamente, utilizando-se de planejamento previamente estabelecido,
  • Manuseio de equipamentos como bombas, redutores, transportadores, válvulas entre outros aplicados na planta;
  • Leitura e manuseio de instrumento de medição (paquímetro, micrometro e relógio comparador);

Local: Raízen Unidade Tarumã SP

Saiba Mais Sobre Nós

Investimos hoje na energia do futuro.
Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.
Se identificou? Saiba mais sobre nós, entre no nosso Facebook e Linkedin:

Avaliações da Raízen

Excelente empresa

Auditor

Piracicaba, SP

Prós: Bônus, dinamismo, empreendedorismo, variedade de negócios, viagens, inovação e crescimento sustentável, pessoas excelentes para se trabalhar.

Contras: Falta de incentivo a cursos e treinamentos,

Ótima experiência de aprendizado

Estagiário em Engenharia

Maracaí, SP

Prós: Ótima oportunidade de aprendizagem com grandes chances de efetivação. Empresa de grande porte e alta perspectiva de crescimento. Estagiários

Contras: Não existe um padrão no treinamento dos estagiários da companhia. Tudo depende do seu interesse e falta de acompanhamento do RH em indicar as melhores oportunidades para crescimento.