Vaga de Mecanico Industrial II
Tereos Internacional em Tanabi - SP

Mecanico Industrial II

Responsabilidades:
Realizar atividades de conservação e manutenção preventiva, preditiva ou corretiva em equipamentos industriais na especialidade mecânica, de acordo com
os padrões técnicos e princípios de gestão da organização, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.
Requisitos necessários:

Avaliações da Tereos Internacional

Em busca de um milagre

Operador de Processos II

Palmital, SP

Prós: Pagamento em dia, nunca deixou eu e nem meus companheiros na mão, temos ônibus que leva e trás a gente, temos refeições diárias dentro da empresa.

Contras: Acho que eles pecam muito na parte de salário, porque eles pagam no dia certo, mas eu e muitos trabalham em áreas de muita responsabilidade e não ganhamos para aquilo igual outros que ganham mais para fazer a mesma coisa.

Conselhos para presidência: No mínimo entender a opinião dos funcionários, entender que ele tem família fora da empresa, não tratar a gente como escravo, porque fica difícil trabalhar com a cabeça voltada para a casa, acho que é bom fazer hora e ajuda a empresa, uma mão lava a outra, mas a empresa tem que ajudar o funcionário a crescer e valorizar o desenvolvimento do mesmo.

Excelente ambiente para aprimorar conhecimento.

Analista de Logística

Olímpia, SP

Prós: Amplo conhecimento em curto período pelo alto nível de demanda, o que resulta em resultados satisfatórios em pouco de tempo de casa..........

Contras: Devido ao alto nível de demanda, a partir do momento em que colaborador atinge a entrega desejável, a companhia dobra a meta de entrega e exige do mesmo fazendo com que este atinja um excelente nível de entrega e responsabilidades não efetuando o ajuste de cargo e salrários compatíveis com a função.