Vaga de Mecânico Industrial II
Bunge em Pontes Gestal - SP

Mecânico Industrial II

Objetivo do Cargo: Realizar manutenção mecânica preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos industriais.
Principais atividades:
* Realiza manutenção mecânica preventiva e corretiva de em máquinas e equipamentos industriais compreendendo; bombas, picadores de cana, roletes das esteiras, redutores, mancais de deslizamento, etc, desmontando, avaliando o estado das peças, limpando ajustando, trocando peças e testando para posterior montagem do equipamento.
* Levanta escopo de necessidade de peças para envio ao setor de usinagem para posterior retorno, montagem e teste de funcionamento.
* Executa manutenção em rede hidráulica, detectando problemas, desmontando, providenciando reparos, troca de tubulações e peças, se necessário, e posterior montagem abrangendo toda área da empresa, a fim de sanar as anomalias.
* Realiza fabricação, ajuste e montagem de peças dentro da oficina mecânica.
* Preenche boletim informativo ao seu superior sobre tempo de serviços realizados, a fim de haver rateio no centro de custo no setor do serviços prestados.
* Zela pelo local e ferramentas de trabalho, deixando em perfeito estado de conservação e limpeza.
Formação: Desejável Técnico em Mecânica
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Vivência nas atividades mencionadas acima
* Carteira de Habilitação Nacional (CNH) categoria B
Local de Atuação: Pontes Gestal (SP)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.