Vaga de Mecânico Industrial II
Bunge em Pontes Gestal - SP

Mecânico Industrial II

Objetivo do Cargo: Realizar manutenção mecânica preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos industriais.
Principais atividades:
* Realiza manutenção mecânica preventiva e corretiva de em máquinas e equipamentos industriais compreendendo; bombas, picadores de cana, roletes das esteiras, redutores, mancais de deslizamento, etc, desmontando, avaliando o estado das peças, limpando ajustando, trocando peças e testando para posterior montagem do equipamento.
* Levanta escopo de necessidade de peças para envio ao setor de usinagem para posterior retorno, montagem e teste de funcionamento.
* Executa manutenção em rede hidráulica, detectando problemas, desmontando, providenciando reparos, troca de tubulações e peças, se necessário, e posterior montagem abrangendo toda área da empresa, a fim de sanar as anomalias.
* Realiza fabricação, ajuste e montagem de peças dentro da oficina mecânica.
* Preenche boletim informativo ao seu superior sobre tempo de serviços realizados, a fim de haver rateio no centro de custo no setor do serviços prestados.
* Zela pelo local e ferramentas de trabalho, deixando em perfeito estado de conservação e limpeza.
Formação: Desejável Técnico em Mecânica
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Vivência nas atividades mencionadas acima
* Carteira de Habilitação Nacional (CNH) categoria B
Local de Atuação: Pontes Gestal (SP)

Avaliações da Bunge

Ótima.

Programador Júnior

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Retenção de talentos. Em busca de um desenvolvimento gerencial mais efetivo levando em conta pessoas e processos para assim atuar de maneira competitiva em um seguimento de mercado que necessita dessas ações.

Contras: Modelos de liderança mais efetivos, deve buscar desenvolver talentos com um foco em um processo de retenção de pessoas que possam agregar valor aos objetivos da companhia.

Conselhos para presidência: Buscar valorizar sempre seus colaboradores.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 1988

Prós: Pessoal de trabalho o ambiente é muito bom trabalhei na época em que era sanbra foi o início da minha há carreira no Senai foi a empresa onde tudo comecou

Contras: Muitos líderes e não tinham uma maneira correta de passarem o serviço cada um queria uma coisa,acho que faltava coordenação em relação ao trabalho