Vaga de Mecânico Industrial I
Vale Fertilizantes em Rosário do Catete - SE

Mecânico Industrial I

Escolaridade Mínima: Ensino médio completo com curso técnico ou profissionalizante.
Requisitos Obrigatórios: Conhecer requisitos de segurança e saúde ocupacional, conhecimento em manutenção de correias transportadoras.
Necessário: Conhecimentos teóricos e práticos na área de manutenção, experiência profissional na área de mecânica, conhecer procedimento de segurança e saúde utilizados em área industrial. CNH categoria B, C ou D.

Avaliações da Vale Fertilizantes

Boa empresa para se Trabalhar

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Cubatão, SP

Prós: As pessoas e os beneficios, alguns gestores levam as coisas para o lado pessoal, mas no geral a empresa é muito boa para se trabalhar, recomendo.

Contras: Salário em si não é muito bom, mas analisando o pacote de beneficios acaba valendo a pena. Opções de crescimento para outras unidades é um pouco dificil.

Bom lugar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Cubatão, SP

Prós: Salario bom e compatível com a função que eu exercia, benefícios acima da media e ambiente tranquilo de trabalho. Alem também do nome da empresa ser forte na área.

Contras: Como aprendiz não ha um plano de carreira, em momento algum e feito qualquer mencao em relação a efetivação de fato do aprendiz. Esse aspecto me faz pensar qual o sentido de nos empregar então.