Vaga de Mecânico II
Guarani em Tanabi - SP

Mecânico II - Manut. Caminhões

Responsabilidades:
Manutenção de caminhões Volvo, Mercedes, VW, especialista em câmbios, diferencial, freios, suspensões.
Requisitos necessários:
Experiência na função
CNH AB
Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos
Local de Trabalho:
Tanabi
* SP

Avaliações da Guarani

Empresa boa.

Advogado Sênior

Olímpia, SP

Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento, inclusive no exterior. A proximidade das unidades e experiência de funcionários antigos proporciona uma visão bastante ampla do negócio.

Contras: A politicagem é grande e os relacionamentos são difíceis de estabelecer somente pelo dia a dia no trabalho, dificuldades que se veem enraizada na cultura da empresa.

Boa empresa, passando por visível transformação positiva

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Diversidade, busca pelo pioneirismo e liderança no setor sucro-energético trazendo diversas oportunidades para o aprendizado e crescimento profissional, boa remuneração, plano de carreira, benefícios e assistência após desligamento. A empresa está visivelmente passando por uma transformação positiva.

Contras: Alta cobrança por resultados o que pode se considerar normal para o mercado, entretanto a empresa possui alguns departamentos que parecem funcionar isolados e não se comunicam bem, ego perceptível em determinados setores e deixa um pouco a desejar nos sistemas de informática para uso diário.