Vaga de MECÂNICO
IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão em Rio de Janeiro - RJ

MECÂNICO

O IDG tem o compromisso com oportunidades iguais e diversidade. Esta vaga é direcionada para todas as pessoas que se identificam com a proposta da função, atendem os pré-requisitos e demonstram aptidão para desempenhá-la.
DESCRIÇÃO DO CARGO
Dar suporte em variadas atividade da área.
PRINCIPAIS ATIVIDADES DA FUNÇÃO
* Conhecimento nas manutenções preventivas e corretivas no porte mecânico industrial como: manutenção nos compressores de ar prensa hidráulica, prensa pneumática, troca de rolamentos, solda elétrica e maçarico, movimentação de equipamentos pesados, pequenos projetos de instalações pneumáticos e hidráulicos, desenvolvimento de proteções p/máquinas;
* Executar o comissionamento de bombas, montagem de turbina de gás e montagem compressor;
* Montagem de selos mecânicos de bombas ksb, alinhamento de bombas, montagem de ponte rolante e monovia, montagem de juntas de expansão, montagem de filtros de areia, leitura e interpretação de desenho, manutenção de compressor e gerador, fabricação de peças.
PRÉ-REQUISITOS
Formação: Técnico em Mecânica
Experiência: Desejável experiência anterior.
Conhecimentos exigidos: Conhecimentos em mecânica.
Local de Trabalho: Museu do Amanhã – Centro – RJ
Horário: Escala 5 x 2 – 8H DIÁRIAS. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriado.
Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Alimentação e/ou Vale-Refeição (R$25,00) + 2 ingressos do Museu por mês.
* Fica reservado ao IDG (Instituto de Desenvolvimento e Gestão) o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Avaliações da IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão

Horrível

Auxiliar de Biblioteca

Prós: Os beneficios ajudam muito, sem contar com horas extras e horário. os serviços de saúde , plano dentário e alimentação. Ajuda muito além do nosso salário

Contras: A gestão completamente confusa e incompetendes, fazem cargos que não existe, todos despreparados sem noção do que fazem ou estão fazendo fico muito decepcionado

Conselhos para presidência: Contratar pessoas profissionais, e parar de contratar indicações sem formações

Uma boa empresa

Educador

Recife, PE

Prós: Comprometimento, respeito e estímulos

Contras: Formação de alguns profissionais, relacionamento interpessoais.