Vaga de MECANICO I

Descrição da vaga

76017 - MECANICO I

LOCAL: DIVINÓPOLIS

CONTRATO: EFETIVO

FORMAÇÃO: Ensino Médio completo, ou curso Técnico de Eletromecânica, Técnico Mecânica ou Técnico em Automação.

EXPERIÊNCIA: Vivência em processo ferroviário como mecânico de locomotivas, vagões, componentes, casa de roda e máquina mecanizada.

ATIVIDADES:

Realizar manutenção em locomotivas na linha do fluxo de preventiva, das frotas SD-70, Dash, Sd-40, SD -5 e demais frotas secundárias.

Realizar troca de filtros em geral, lubrificantes, ar entre outros.

Realizar manutenções corretivas de pequeno porte, troca de mangueiras de ar, válvulas do sistema pneumático, ajustes e regulagens mecânicas, motor diesel, sistema de freio e pneumático.

Importante: Ter disponibilidade para trabalhar em escalas de revezamento de turno .

Todas as nossas oportunidades se aplicam a profissionais com deficiência e/ou reabilitados do INSS.

Avaliações da VLI Logística

Empresa em crescimento

Técnico em Eletrotécnica

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Os benefícios da empresas são muitos bons, plano de saúde, cartão alimentação e refeição, participação de lucros são muito atrativos e a oportunidade de fazer horas extras.

Contras: Descontos no plano de saúde poderia ser bem menor, e um refeitório próprio no local do trabalho, como também local de descanso na hora do intervalo seria interessante .

Benefícios bons, poderia melhorar o salário.

Paulínia, SP

Prós: Vale refeição e vale alimentação, convênio médico e odontológico são muito bons, sem contar que a empresa conta com o gympass, que ajuda muito.

Contras: A empresa tem vários benefícios muito bons, só o salário que é muito baixo. Pelo que é feito, acho que a empresa deveria valorizar um pouco mais a mão de obra.

Conselhos para presidência: Acredito que se tivesse um plano de carreira iria melhorar muito.