Vaga de MECÂNICO I
Tracbel Participações em Goiânia - GO

MECÂNICO I

QUEM ESTAMOS BUSCANDO:
Profissionais com experiência em manutenção em equipamentos e máquinas, preferencialmente VOLVO/ SDLG.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS ESPECÍFICOS:
Mecânica, elétrica, hidráulica.
Necessário ter carteira de habilitação B.
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48.
O QUE OFERCEMOS
* Plano de saúde Unimed coparticipativo para o titular, 70% pago pela empresa, para os dependentes a mensalidade bem como coparticipação serão pagas 100% pelo colaborador;
* Plano Odontológico Odontoprev;
* Alimentação;
* Seguro de vida;
* Programa de participação nos resultados.

Avaliações da Tracbel Participações

Empresa grande com cabeça de pequena

Assistente de ObrasEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Paga em dia ou até mesmo adiantado. Tem bons benefícios, algumas das unidades possuem refeitório. As condições climáticas do ambiente de trabalho são boas.

Contras: Não propícia crescimento interno. Altamente comercial, não olha para os outros setores. Tem unidades em todo o Brasil, porém são altamente dependentes da sede em Contagem.

Venda, pós-venda e prestação de serviços em máquinas, equipamentos pesados e veículos.

LubrificadorEx-funcionário, saiu em 2010

Macapá, AP

Prós: A TRACBEL é uma empresa mineira que atua no sudeste, centro-oeste e norte nos segmentos de agricultura, indústria, construção, mineração e florestal. Dispõe de diversas linhas de produtos de alta qualidade e com as mais avançadas tecnologias para atender o mercado de equipamentos para construção, mineração, agrícola e florestais, além de oferecer o melhor suporte em pós-venda do Brasil, capaz de antecipar demandas e prover soluções.

Contras: Ser reconhecido pelos clientes, fabricantes e colaboradores como o melhor provedor de soluções do mercado de máquinas, equipamentos pesados e veículos