• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de MECANICO I
VLI Logística em Santos - SP

Descrição da Vaga

MECANICO I - SANTOS SP - VAGA EXCLUSIVA PARA PCD´S

Descrição da vaga

VAGA: MECANICO - VAGA EXCLUSIVA PARA PCD´S

LOCAL: SANTOS - SP

ESCOLARIDADE: 2° grau completo + curso de qualificação em mecanica ou Tecnico Mecânica, Eletromecânica e afins;

EXPERIÊNCIA:

Manutenção mecânica de veículos em geral.
Conhecimento em componentes elétricos, sistema pneumático e hidráulico.

EXPERIÊNCIA/ATIVIDADES

Mecânico de vagões que irá realizar atendimento no trecho, tendo que andar pela via e pátios ferroviários para chegar até o local de atendimento carregando peça ou caixa de ferramenta e também conduzir automóvel até o local de atendimento. Realizar intervenções mecânicas em vagões, levando peças até o local e realizando troca. Realizar diagnóstico de defeitos da vagões, identificando o problema, e tomando a decisão de qual melhor forma para reparar o defeito e/ou liberar o trem.

Leia mais

Avaliações da VLI Logística


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa em pleno crescimento no mercado logístico com enorme potencial pela frente. Liderança acessível, autonomia para realização das atividades e meritocracia do seu trabalho. Se você é bom, e mostra isso (importante), você cresce. Salários são pagos na média do mercado para maioria das posições. Os benefícios são relativamente bons (VR, VR, PLR). Excelentes condições de trabalho (T.I, infraestrutura, localizações físicas, etc.). Empresa que preza pela segurança das suas pessoas, de verdade!

    Contras: Por outro lado, para alcançar um crescimento bacana dentro da empresa o funcionário deve se mudar frequentemente (2 em 2 anos, 3 em 3). Quem não está disposto fica mal visto. Sobrecarga de trabalho! O valor da empresa de "fazer mais com menos" muitas vezes sobrecarrega os funcionários. O RH tem conhecimento disso e ignora. Vários casos de pessoas que deixaram a companhia e entram na justiça! Carga horária excessiva em várias posições, principalmente quando se trabalha em plantões. A empresa preza muito pela segurança, mas nem tanto pela saúde dos colaboradores, principalmente mental.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para seus colaboradores e rever o valor "fazer mais com menos". Simplicidades nos processos é uma coisa, perfeito, mas simplicidade na saúde dos funcionários não!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimos Valores

    Analista de Planejamento Técnico

    Divinópolis, MG


    Prós: Ótimos benefícios e plano de carreira, Uma empresa preocupada com a segurança e excelentes valores, pessoas comprometidas e ambientes tranquilos de trabalhar.

    Contras: Transferência e pouco custeio, algumas localidades são muito afastadas. Sem mais pontos negativos. Sim

    Recomenda a empresa: Sim