Vaga de Mecânico I

Mecânico I:
Formação: Ensino Médio
Salário: Faixa de 1500,00 + benefícios
Perfil: MANUTÊNÇÃO EQUIPAMENTOS PESADOS MINERACÃO
Experiência Profissional: CONHECIMENTOS EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE TERRAPLANAGEM: TRATORES DE ESTEIRAS D10, D6. MOTONIVELADORA 16M. TRATOR DE PNEU WD600. PÁ MECÂNICA 980
Atividades / Responsabilidade do Cargo: EXECUTAR MANUTENÇÃO PREVENTIVA E/OU CORRETIVA;REVISAR OU RECONDICIONAR OS, E TROCAR COMPONENTES E/OU SUBCONJUNTOS;LIBERAR EQUIPAMENTO;EXECUTAR CORRETAMENTE A SEGREGAÇÃO E DESTINAÇÃO INTERNA DE RESÍDUOS;UTILIZAR O SISTEMA INFORMATIZADO DE MANUTENÇÃO;ANALISAR/REVISAR CIRCUITOS HIDRÁULICOS, PNEUMÁTICOS E MECÂNICOS;OPERAR EQUIPAMENTOS AUXILIARES;MANOBRAR/TESTAR EQUIPAMENTOS MÓVEIS E SEMIMÓVEIS
Local de Trabalho: Nova Lima

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores