Vaga de Mecânico I

Mecânico I:
Formação: Ensino Médio
Salário: Faixa de 1500,00 + benefícios
Perfil: MANUTÊNÇÃO EQUIPAMENTOS PESADOS MINERACÃO
Experiência Profissional: CONHECIMENTOS EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE TERRAPLANAGEM: TRATORES DE ESTEIRAS D10, D6. MOTONIVELADORA 16M. TRATOR DE PNEU WD600. PÁ MECÂNICA 980
Atividades / Responsabilidade do Cargo: EXECUTAR MANUTENÇÃO PREVENTIVA E/OU CORRETIVA;REVISAR OU RECONDICIONAR OS, E TROCAR COMPONENTES E/OU SUBCONJUNTOS;LIBERAR EQUIPAMENTO;EXECUTAR CORRETAMENTE A SEGREGAÇÃO E DESTINAÇÃO INTERNA DE RESÍDUOS;UTILIZAR O SISTEMA INFORMATIZADO DE MANUTENÇÃO;ANALISAR/REVISAR CIRCUITOS HIDRÁULICOS, PNEUMÁTICOS E MECÂNICOS;OPERAR EQUIPAMENTOS AUXILIARES;MANOBRAR/TESTAR EQUIPAMENTOS MÓVEIS E SEMIMÓVEIS
Local de Trabalho: Nova Lima

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.