Vaga de Mecânico I

Mecânico I:
Formação: Ensino Médio
Salário: Faixa de 1500,00 + benefícios
Perfil: MANUTÊNÇÃO EQUIPAMENTOS PESADOS MINERACÃO
Experiência Profissional: CONHECIMENTOS EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE TERRAPLANAGEM: TRATORES DE ESTEIRAS D10, D6. MOTONIVELADORA 16M. TRATOR DE PNEU WD600. PÁ MECÂNICA 980
Atividades / Responsabilidade do Cargo: EXECUTAR MANUTENÇÃO PREVENTIVA E/OU CORRETIVA;REVISAR OU RECONDICIONAR OS, E TROCAR COMPONENTES E/OU SUBCONJUNTOS;LIBERAR EQUIPAMENTO;EXECUTAR CORRETAMENTE A SEGREGAÇÃO E DESTINAÇÃO INTERNA DE RESÍDUOS;UTILIZAR O SISTEMA INFORMATIZADO DE MANUTENÇÃO;ANALISAR/REVISAR CIRCUITOS HIDRÁULICOS, PNEUMÁTICOS E MECÂNICOS;OPERAR EQUIPAMENTOS AUXILIARES;MANOBRAR/TESTAR EQUIPAMENTOS MÓVEIS E SEMIMÓVEIS
Local de Trabalho: Nova Lima

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas