Vaga de Mecânico I

Local: Nova Lima
Salário: Faixa de 1500,00 + benefícios
Formação Acadêmica: Ensino Médio
* Técnico/Profiss Mecânica
Experiência Profissional: Conhecimentos básicos e: Alinhamentos, metrologia, leitura e interpretação de desenhos
Atividades / Responsabilidade do Cargo: Realizar alinhamento de motores e redutores, preencher formulários de controle;Realizar reparos substituição de peças, raspadores rolos e chapas;Realizar ajustes e regulagens, montagens e desmontagem, inspeção de máquina e equipamentos;Realiza lubrificação, troca de óleo e filtro. Executar pequenos reparos com solda.

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores