Vaga de Mecânico I
Adecco em Nova Lima - MG

Mecânico I - Equipamentos de usina

Mecânico I – Nova Lima
Salário: faixa de R$ 1500,00 + benefícios
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo com curso Mecânica.
Experiência Profissional: Conhecimento e experiências em peneiras, britadores, correias transportadoras, bombas, filtragem Experiência na área de Usina. Experiência com solda será um diferencial.
Atividades / Responsabilidade do Cargo: Executar manutenção corretiva e preventiva em componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos de usinas e TCLD.
Outros conhecimentos: Disponibilidade para trabalhar com revezamento de turno.

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.