Vaga de Mecânico I
Adecco em Nova Lima - MG

Mecânico I - Equipamentos de usina

Mecânico I – Nova Lima
Salário: faixa de R$ 1500,00 + benefícios
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo com curso Mecânica.
Experiência Profissional: Conhecimento e experiências em peneiras, britadores, correias transportadoras, bombas, filtragem Experiência na área de Usina. Experiência com solda será um diferencial.
Atividades / Responsabilidade do Cargo: Executar manutenção corretiva e preventiva em componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos de usinas e TCLD.
Outros conhecimentos: Disponibilidade para trabalhar com revezamento de turno.

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores