Vaga de Mecânico I
ManpowerGroup em Divinópolis - MG

Mecânico I - Cidade Divinópolis

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Divinópolis, MG
  5. Executar plano preventivo de manutenção em locomotivas conforme padrões especificados, executar manutenção corretivas em locomotivas conforme diagnósticos encontrados, participar ativamente em grupos de melhoria contínua, colaborar com bom ambiente da área em relação a 5S e trabalho em equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Intelectual: Habilidade acadêmica
  4. A empresa conta com ambiente adaptado aos deficientes físicos (rampas, corrimões, sinalizadores), estacionamento com vagas exclusivas para pessoas com deficiência etc.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico I - Cidade Divinópolis
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade Divinópolis, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.