Vaga de Mecânico I
BRF Brasil Foods em Uberlândia - MG

Mecânico I

Atividades:
Manutenções mecânicas na área de utilidades; Manipulação de ferramentas; Revisão de redutores; Troca de rolamentos; Solda elétrica; Manipulação de lixadeira e furadeira.
Requisitos:
Seguro de vida
Prêmio de Assiduidade
Entre Outros

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.

Ulrima opçao de escolha... E ainda deve repensar...

Analista Sênior

Prós: A empresa tem abrangência global e oportunidades de trabalhar em outros países. Possui varias áreas que geram oportunidades de transição e escolha caso queira mudar.

Contras: Muitos problemas na gestão de pessoas, não possui um programa de inclusão, fala mais do que realmente faz, apesar dos benefícios que possui, todos tem descontos altos. E a administraçao das horas é arcaica.

Conselhos para presidência: Vocês tem que ser mais humanos e mudar não a empresa, mas o espirito todo que rege ela. No quadro de valores não existe 1 que fale de pessoas.