Vaga de Mecânico I | Ariquemes

Mecânico I | Ariquemes - RO

*Área de Atuação: Oficina
*Atribuições
* Atuar com mecânica de veículos pesados (caminhões, vans, ônibus);
* Montar e desmontar motores, câmbios, embreagem, diferencial, rodas, sistemas de injeção;
* Apoiar a parte elétrica de veículos pesados.
*Requisitos
* Ensino médio completo;
* Vivência com mecânica diesel.
*Informações
* Remuneração Fixa + Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Empresa boa para chega a estabilidade financeira

Assistente de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: a empresa oferece um bom plano de carreira onde o colaborador pode ter segurança e onde se estabilizar ao longo dos anos assim conseguem se estável financeiramente

Contras: Melhorar o sistema de comissões pois o colaborador que sabe que vai ganhar mais comissões vai vender com mais motivação sabe que vai ganhar mais dinheiro e a empresa também

Jovem de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente muito agradável, liberdade para criar e trabalhar, com foco nos clientes e no resultado, sempre faz com que você busque o seu melhor. Reconhece quem se destaca na equipe

Contras: Alguns setores foram criados a pouco tempo ou sofreram muita mudança, alguns processos ainda precisam ser acompanhados mais de perto para serem aperfeiçoados.