Vaga de MECÂNICO HIDRÁULICA I
Sotreq - Caterpillar em Marabá - PA

MECÂNICO HIDRÁULICA I - Marabá

Requisitos:
* Desejável formação técnica completa em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Eletromecânica ou cursos similares;
* Experiência com processos hidráulicos, preferencialmente em empresas do segmento de cilindros; e experiência com manutenção de máquinas pesadas.
* Informática básica.
Atividades:
* Apoio no diagnóstico de falhas nos equipamentos;
* Auxílio na montagem e desmontagem de estruturas, máquinas e equipamentos mecânicos em geral;
* Detalhamento de todas as informações pertinentes ao serviço realizado (horas trabalhadas, peças trocadas, serviços de terceiros) para cadastramento no sistema da empresa;
* Preparação dos componentes para montagem através de limpeza e lubrificação, visando a qualidade na apresentação dos serviços junto ao cliente.
Oferece-se:
* Salário compatível;
* Benefícios.

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Tentativa de imparcialidade e reconhecimento da boa cia. a se trabalhar.

Analista de Processos Pleno

Contagem, MG

Prós: Respeito nos relacionamentos, ambiente saudável, pressão equilibrada, valorização das entregas, autonomia para o desenvolvimento do trabalho.

Contras: Dificuldades para o plano de carreira vertical. Os relacionamentos interpessoais, de certa foram acabam por interferir neste aspecto, e em alguns momentos, pode-se perder um talento devido a isso.

Uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar, quanto para se fazer negócios, de modo sustentável

Representante de Suporte ao Produto

Prós: clima, planos de carreira, job rotation, reconhecimento, valorização do funcionário, comprometimento com a qualidade e sustentabilidade, possibilidade de desenvolver sua carreira em diversas localidades do pais.

Contras: não tenho pontos negativos para relatar até o momento. Até mesmo por tratar-se de uma empresa de grande porte com varias unidades de negocio.