Vaga de Mecânico
Global Empregos em Pilar de Goiás - GO

Mecânico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Pilar de Goiás, GO
  4. Executar manutenção em equipamentos da mina,(jumbos, roboolters, fandrill, carregadeiras) a fim de restabelecer suas funções operacionais;
  5. Executar planos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos da mina conforme
  6. programação do planejamento, sob orientação do supervisor;
  11. Interpretar circuitos hidráulicos e pneumáticos;
  12. Interpretar manual de peças e de serviços;
  13. Cumprir as normas do programa de segurança e saúde ocupacional;
  14. Executar análise de falha em peças e componentes;
  15. Executar análise técnica em motores e transmissões, e equipamentos nas instalações industriais;
  16. Executar a manutenção em máquinas, equipamentos e instalações, componentes hidráulicos,pneumáticos, reparando ou substituindo peças, fazendo ajustes, regulagem e lubrificação;
  17. Executar a montagem e desmontagem de subconjuntos e auxiliar na montagem e desmontagem de peças e equipamentos;
  18. Ler e interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho.
  19. Desejável ter experiência com Manutenção de Equipamentos Móveis de Mineração.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Veículo de empresa
  • Título da vaga Mecânico
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Pilar de Goiás, GO

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF