Vaga de Mecânico
Global Empregos em Pilar de Goiás - GO

Mecânico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Pilar de Goiás, GO
  4. Executar manutenção em equipamentos da mina,(jumbos, roboolters, fandrill, carregadeiras) a fim de restabelecer suas funções operacionais;
  5. Executar planos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos da mina conforme
  6. programação do planejamento, sob orientação do supervisor;
  11. Interpretar circuitos hidráulicos e pneumáticos;
  12. Interpretar manual de peças e de serviços;
  13. Cumprir as normas do programa de segurança e saúde ocupacional;
  14. Executar análise de falha em peças e componentes;
  15. Executar análise técnica em motores e transmissões, e equipamentos nas instalações industriais;
  16. Executar a manutenção em máquinas, equipamentos e instalações, componentes hidráulicos,pneumáticos, reparando ou substituindo peças, fazendo ajustes, regulagem e lubrificação;
  17. Executar a montagem e desmontagem de subconjuntos e auxiliar na montagem e desmontagem de peças e equipamentos;
  18. Ler e interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho.
  19. Desejável ter experiência com Manutenção de Equipamentos Móveis de Mineração.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Veículo de empresa
  • Título da vaga Mecânico
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Pilar de Goiás, GO

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.