Vaga de Mecânico Especializado
Adecco em Canaã dos Carajás - PA

Mecânico Especializado

Profissional com sólida experiência em manutenção de equipamentos de Perfuração de Rocha, de pequeno e grande diâmetro.
**Experiência anterior com manutenção mecânica corretiva e preventiva de Perfuratrizes de marcas como Atlas Copco, Sandvik, Bucyrus e etc.

Avaliações da Adecco

Boa empresa para trabalhar onde mesmo trabalhando alocado em outra empresa não sentimos largados.

Consultor de Negócios

Prós: Pontualidade no pagamento de salario e beneficios, trabalho como terceirizado e em momento algum me sinto distante da empresa que sempre mantem um canal de comunicação aberto entre que está alocado em outra empresa e seu RH.

Contras: Apesar de manter um canal de comunicação sempre disponivel e que responde super rápido tenho que todo mês pedir para me enviar o holerite...

Assistente Administrativo

Prós: Salários altos. Na Adecco Recursos humanos você recebe salários bons, acima do mercado, quando é contratado para trabalhar em um cliente bom.

Contras: O plano de saúde tem uma co-participação alta e ainda mais alta para os dependentes (quase 100%). o vale refeição é baixo, abaixo do valor do que os restaurantes cobram na região.