Vaga de Mecânico/Eletricista

Mecânico/Eletricista - Cidade Divinópolis

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Divinópolis, MG
  4. REALIZAR INSPEÇÃO PREVENTIVA E VISUAL EM EQUIPAMENTO ROTATIVOS EMBARCADO EM LOCOMOTIVA CONFORME DETERMINAÇÃO CHECK DE INSPEÇÃO / REALIZAR MONTAGEM E DESMONTAGEM DE EQUIPAMENTOS ROTATIVO DE LOCOMOTIVA / CONHECIMENTO SISTEMA 5´S E NA CULTURA DO SISTEMA TOYOTA PRODUÇÃO - TPS / REALIZAR MANUTENÇÃO EM SISTEMA ELETRÔNICO EMBARCADOS EM LOCOMOTIVA / TER CONHECIMENTO BÁSICO EM SISTEMA DE AUTOMAÇÃO PARA GERENCIAMENTO DE CONTROLE. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO DE PAINEL DE CONTROLE, CIRCUITO ELETRÔNICOS E MANUTENÇÃO EQUIPAMENTOS A DIESEL.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico; Eletrônica, Curso Técnico; Eletromecânica, Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico/Eletricista - Cidade Divinópolis
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 1.056,00 (Bruto mensal)
* Localidade Divinópolis, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.