Vaga de Mecânico/Eletricista

Mecânico/Eletricista - Cidade Divinópolis

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Divinópolis, MG
  4. REALIZAR INSPEÇÃO PREVENTIVA E VISUAL EM EQUIPAMENTO ROTATIVOS EMBARCADO EM LOCOMOTIVA CONFORME DETERMINAÇÃO CHECK DE INSPEÇÃO / REALIZAR MONTAGEM E DESMONTAGEM DE EQUIPAMENTOS ROTATIVO DE LOCOMOTIVA / CONHECIMENTO SISTEMA 5´S E NA CULTURA DO SISTEMA TOYOTA PRODUÇÃO - TPS / REALIZAR MANUTENÇÃO EM SISTEMA ELETRÔNICO EMBARCADOS EM LOCOMOTIVA / TER CONHECIMENTO BÁSICO EM SISTEMA DE AUTOMAÇÃO PARA GERENCIAMENTO DE CONTROLE. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO DE PAINEL DE CONTROLE, CIRCUITO ELETRÔNICOS E MANUTENÇÃO EQUIPAMENTOS A DIESEL.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico; Eletrônica, Curso Técnico; Eletromecânica, Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico/Eletricista - Cidade Divinópolis
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário R$ 1.056,00 (Bruto mensal)
* Localidade Divinópolis, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.