Vaga de Mecânico Diesel
Viação Santa Brígida em São Paulo - SP

Mecânico Diesel

Viação Santa Brígida contrata Mecânicos Diesel (veículos pesados) para:
* Efetuar reparos no veículo, substituindo peças, a partir de um diagnóstico das causas das falhas e do histórico de serviços realizados e pendentes, realizar manutenção preventiva, requisitar peças ao Almoxarifado, realizar baixas dos serviços, cumprir determinações da coleta seletiva, descartar os resíduos gerados diariamente, dentre outras atividades.
* Desejável: conhecimento em Metrologia, Mecânica Veicular, curso/especialização na área e matemática para Mecânico.
* Necessário disponibilidade: horário noturno, regime de escala, incluindo finais de semana.
* Benefícios: crachá para acesso ao transporte (ônibus), vale refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia, refeitório no local.
* Local de trabalho: vagas para Vila Mangalot e Vila Jaguara
* Zona Oeste, próximo a Ponte da Anhanguera e Marginal Direita do Tietê.

Avaliações da Viação Santa Brígida

Empresa ótima para se trabalhar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa muito boa a se trabalhar, ambiente ótimo e nos faz crescer muito. Trabalhei como jovem aprendiz, posso dizer que aprendiz muito mais do que imaginava. Tem bons benefícios.

Contras: A empresa não aparenta ter muitos pontos negativos, entretanto faço um ressalvo ao salário bruto dos aprendizes, achei pouco, porém a experiência que obeti não poderia conseguir em outro lugar.

Conselhos para presidência: Continue com a mesma organização de sempre.

Empresa boa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Benefícios bons, estrutura legal, empresa tentando melhorar.

Contras: Convênio médico poderia ser cotado um melhor aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Qualidade de vida é o que mais se fala hoje em dia. Mais do que salários altos.