Vaga de Mecânico Diesel
Viação Santa Brígida em São Paulo - SP

Mecânico Diesel

Viação Santa Brígida contrata Mecânicos Diesel (veículos pesados) para:
* Efetuar reparos no veículo, substituindo peças, a partir de um diagnóstico das causas das falhas e do histórico de serviços realizados e pendentes, realizar manutenção preventiva, requisitar peças ao Almoxarifado, realizar baixas dos serviços, cumprir determinações da coleta seletiva, descartar os resíduos gerados diariamente, dentre outras atividades.
* Desejável: conhecimento em Metrologia, Mecânica Veicular, curso/especialização na área e matemática para Mecânico.
* Necessário disponibilidade: horário noturno, regime de escala, incluindo finais de semana.
* Benefícios: crachá para acesso ao transporte (ônibus), vale refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia, refeitório no local.
* Local de trabalho: vagas para Vila Mangalot e Vila Jaguara
* Zona Oeste, próximo a Ponte da Anhanguera e Marginal Direita do Tietê.

Avaliações da Viação Santa Brígida

uma empresa seria no ramo e exemplo pra quem vem no seguimento.

Motorista

Prós: pontualidade e objetiva, uma otima empresa, da oportunidades pra subir de carreira e isso é muito importante pra quem quer buscar um crescimento profissional...

Contras: não tenho motivos pra citar pontos negativos, estou satisfeito, salários pontual, te da oportunidade pra se expressar, eu recomendo pra quem quer realmente trabalhar...

Conselhos para presidência: palestra de incentivos de profissionalismo.

É uma boa empresa

Cobrador

Prós: Ótimos benefícios, oportunidade de crescimento. Pagam em dia e sempre que da adiantam o pagamento. Você tem sempre os superiores a sua disposição para conversar.

Contras: Carga horário. Não tem um horário específico as vezes você trabalha muito e as vezes pouco e seu salário todo mês muda. Alguns superiores não se importam muito com você.