Vaga de Mecânico Diesel
Viação Santa Brígida em São Paulo - SP

Mecânico Diesel

Viação Santa Brígida contrata Mecânicos Diesel (veículos pesados) para:
* Efetuar reparos no veículo, substituindo peças, a partir de um diagnóstico das causas das falhas e do histórico de serviços realizados e pendentes, realizar manutenção preventiva, requisitar peças ao Almoxarifado, realizar baixas dos serviços, cumprir determinações da coleta seletiva, descartar os resíduos gerados diariamente, dentre outras atividades.
* Desejável: conhecimento em Metrologia, Mecânica Veicular, curso/especialização na área e matemática para Mecânico.
* Necessário disponibilidade: horário noturno, regime de escala, incluindo finais de semana.
* Benefícios: crachá para acesso ao transporte (ônibus), vale refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia, refeitório no local.
* Local de trabalho: vagas para Vila Mangalot e Vila Jaguara
* Zona Oeste, próximo a Ponte da Anhanguera e Marginal Direita do Tietê.

Avaliações da Viação Santa Brígida

Felicidade

Motorista

Prós: Tratamento funcionários educados muito interessante a empresa,execelente o ambiente ônibus novos atuais empresa que paga em dia e que valoriza o seu funcionário

Contras: Alguns ônibus antigos e linhas que são complicadas porque tem passageiro que reclama da falta de ônibus em algumas linhas infelizmente nenhuma empresa é perfeita

Otima empresa se não fosse o plantao que muitas vzs abusão do poder seria exelente

Prós: Viaçao santa brigida pra mim é uma Otima empresa,nunca atrasa pagamento e os beneficios,para quem quer seguir carreira ela da oportunidade,tem escola ensino medio na propia empresa .

Contras: Ponto negativo o plantao onde solta tabelas de horas e carros ,não dao valor para os funcionarios bons ,se tiverem oportunidades muitas vzs eles nos pirraçao.

Conselhos para presidência: Colocar caixa de reclamaçoes dos funcionarius,e prestar mais atençao no plantão que muitas vzs prejudica um otimo funcionario para dar previlegios para peixes e um rostinho bonito.