Vaga de Mecânico Diesel
Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em Mogi das Cruzes - SP

Mecânico Diesel

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. 1 - Realizar Manutenções nos caminhões, veículos pq e maquinas
  5. 2 - Verificar as condições de funcionamento
  6. 3 - Regular e reparar o sistema de freios
  7. 4 - Reparar transmissão automática e outros componentes
  8. 5 - Reparar e trocar todo os tipos de válvulas 6 - Realizar inspeção L
  9. 7 - Realizar Preventiva
  10. 8 - Realizar os serviços através das Ordens de Manutenções 9 - Realizar S.O.S
  11. 10 - Conservar os materiais e equipamentos utilizados

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Mecânico Diesel
  • Empresa JSL

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Essa empresa é uma porcaria

Auxiliar LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Nenhum ponto positivo dessa empresa não recomendaria pra nem amigo meu que estejam desempregado pois essa empresa é muito ruim de trabalhar ruim mesmo

Contras: A gestão da empresa é pedimos eles tem um canal de denuncia a onde se o funcionário é mal tratado pelo um gesto r ele faz a denuncia nesse canal Só que esse canal não é cigiloso coisa nem uma depois que o funcionário faz a denuncia os gerentes ficam sabendo quem fez a denuncia e fora que ele não dão valor seus funcionários tem um funcionário que foi desligado da empresa problema de saúde o modivo foi a empilhadeira velha com mal condições de trabalho a onde a mesma máquina ficava queimado óleo e a fumaça era demais sem condições de trabalho simplesmente essa empresa de bosta veio a mandar esse funcionário embora com todos esses problemas de Saúde

Conselhos para presidência: Não recomendado essa empresa

No geral é uma empresa boa de se trabalhar.

Assistente de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é grande e valoriza seus colaboradores, procuram estar sempre treinando-os e sempre fazendo eventos para aliviar o stress diário. A empresa possui a preocupação com o colaborador.

Contras: Os gestores eram em maioria antigos, o que impede um pouco a vgisão de modernidades. A gerente da minha area (RH) era uma pessoa um pouco desequilibrada e demonstrava misturar um pouco o profissional com o pessoal.

Conselhos para presidência: Fazer uma reciclagem nos gestores de tempo em tempo seria uma ótima saída. Contratando uma empresa competente a fazer, não deixara carago da Gerente de Rh seria uma ideia ainda melhor, até por que ela também precisa de uma reciclagem, para rever suas próprias condutas.