Vaga de Mecânico De Veiculos
Luandre Consultoria em Campo Grande - MS

Mecânico De Veiculos - Campo Grande - Mato Grosso Do Sul

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Mecânica de Automóveis
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  4. Empresa presente em várias regiões do Brasil, atuando em mercados diversificados, oferecendo soluções tecnológicas e especializadas para o crescimento do seu negócio, contrata para seu quadro de funcionários efetivos Mecânicos com experiência em manutenção de Empilhadeira para atuar na região de Campo Grande - Mato Grosso do Sul, realizando as atividades de atendimento ao cliente in locco, escutando e esclarecendo possíveis dúvidas, proporcionando satisfação, bom relacionamento e fidelização com o mesmo; Executar manutenções preventivas e corretivas, a partir de informações atualizadas de cada equipamento, promovendo o controle e segurança em sua utilização; Fazer reparos e trocas de peças, analisando o desgaste de seus componentes, mantendo o bom funcionamento do equipamento; Formular o diagnóstico de problemas apresentados nos equipamentos, analisando e levantando as possíveis falhas, visando o seu conserto no momento com o ferramental necessário ou encaminhando-o para a oficina; Preencher relatório de cada atendimento realizado, registrando as informações pertinentes ao serviço prestado, a fim de acordar os custos com o cliente; Promover a montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos mecânicos em geral, utilizando ferramentas necessárias, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos; Solucionar pequenos reparos elétricos, com ou sem apoio de um eletricista profissional quando diagnosticado problemas em campo, visando o funcionamento integral do equipamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica
  • Título da vaga Mecânico De Veiculos - Campo Grande - Mato Grosso Do Sul
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campo Grande, MS

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .