Vaga de Mecânico De Utilidades
Vivante em Cotia - SP

Mecânico De Utilidades - Cotia - Raposo Tavares

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Responsável pela manutenção e operação das unidades geradoras de vapor, controle dos níveis de pressão, água e vapor das caldeiras. Efetuar manutenção preventiva e corretiva nos sistemas e componentes da caldeira. Realizar inspeções rotineiras de segurança para assegurar o perfeito funcionamento dos equipamentos. Manter a limpeza e organização do local de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Utilidades - Cotia - Raposo Tavares
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cotia, SP

Avaliações da Vivante

Ótimo

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Tudo é legal lá, eu aprendi muitas coisas nesses 6 meses que eu estou lá dentro e sou muito grata por isso.. Os funcionários são bem atenciosos com todos

Contras: Acho que até agora não tem muitos pontos negativos que eu possa ter visto em apenas 6 meses trabalhados, todas as pessoas são muito legais e educadas

Contente com o desafio

Supervisor Técnico

Prós: Crescimento profissional, flexibilidade nos cargos de liderança, salário compatível com a função na área de lideranç .

Contras: Gerência distante dos contratos, baixa ou ausência de benefícios como vale alimentação e assistência médica .