Vaga de Mecânico De Utilidades
Vivante em Cotia - SP

Mecânico De Utilidades - Cotia - Raposo Tavares

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Responsável pela manutenção e operação das unidades geradoras de vapor, controle dos níveis de pressão, água e vapor das caldeiras. Efetuar manutenção preventiva e corretiva nos sistemas e componentes da caldeira. Realizar inspeções rotineiras de segurança para assegurar o perfeito funcionamento dos equipamentos. Manter a limpeza e organização do local de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Utilidades - Cotia - Raposo Tavares
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cotia, SP

Avaliações da Vivante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga certinho, tem oportunidade de crescimento. Valoriza seus clientes. Os benefícios são muito bons. Ambiente de trabalho agradável. Comissão boa para as vendedoras.

Contras: Treinamento fraquinho para novatas, por ser uma empresa que presa muito por um bom atendimento. Trabalha 10 horas seguidas nos sábados. Em datas comemorativas é desgastante pois normalmente as funcionárias dobram os horários. Pra ganhar bem, tem que vender bastante, porém acho que afeta a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Acho que devem oferecer mais motivação as funcionárias, um treinamento de primeira com acontecimentos e acompanhamentos reais e mais qualidade de vida para elas.

Supervisor Técnico

Prós: Aprendizado multidisciplinar, oportunidade de crescimento é um ponto positivo da empresa .

Contras: Gerencia tem baixo conhecimento operacional, os beneficios oferecidos são muito baixo e deficiente .