Vaga de Mecânico De Utilidades
Vivante em Cotia - SP

Mecânico De Utilidades - Cotia - Raposo Tavares

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Responsável pela manutenção e operação das unidades geradoras de vapor, controle dos níveis de pressão, água e vapor das caldeiras. Efetuar manutenção preventiva e corretiva nos sistemas e componentes da caldeira. Realizar inspeções rotineiras de segurança para assegurar o perfeito funcionamento dos equipamentos. Manter a limpeza e organização do local de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Utilidades - Cotia - Raposo Tavares
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cotia, SP

Avaliações da Vivante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pagamento do salário sempre em dia e benefícios caiam até antes da data. Equipe companheira e fácil acesso em termos de transporte público. É uma boa escola para quem precisa desenvolver agilidade e resistência para trabalho sob pressão.

Contras: Diretoria e Presidência desumanas com foco único no dinheiro sem preocupação com o bem estar dos funcionários. Sem oportunidade de crescimento. Sem abertura para diálogo. Sem flexibilidade.

Conselhos para presidência: Precisa reavaliar as políticas de desenvolvimento e valorização do capital humano. Uma empresa de serviços só sobrevive com o suor dos funcionários que estão dia e noite trabalhando e dando "a cada a tapa" nos clientes. Eles são a Vivante e não os executivos que ficam debaixo do ar condicionado. Essas pessoas da operação precisam ser mais, minimamente, respeitadas. No Corporativo, só tem oportunidades diferenciadas os que são mais chegados à diretoria.

Prós: Bons benefícios e ambiente de trabalho, boa carga horária, pagam em dia , próximo a estação, bastante oportunidade para quem for puxa saco ,

Contras: Supervisores e gerentes desumanos te prejudicam se não fizerem banco de horas ou se não forem com a sua cara, se vc discordar então é desligamento