Vaga de Mecânico de Usinagem I

Mecânico de Usinagem I

Gerência: Gerência de Engenharia e Planejamento
* MMCC
Local: Klabin – Monte Alegre
Para este desafio estamos em busca um colaborador para trilhar carreira técnica trabalhando na Oficina central da fábrica de Monte Alegre, que esteja disposto a diagnosticar e solucionar problemas mantendo condições operacionais dos equipamentos.
A posição requer uma pessoa orientada para resultados, organizada, pro-ativa e que busca aprendizado continuo para apoiar e promover a cultura de confiabilidade na fabrica.
Conheça os pré-requisitos para se inscrever:
Para atuar como Mecânico de Usinagem I sua formação técnica em Mecânica precisa estar completa, ter conhecimentos em operação de Máquinas Operatrizes (torno, fresa, plaina, etc), conhecimento em leitura de desenho mecânicos e ter conhecimento em metrologia.
O que é desejável pra essa vaga?
Será um diferencial ter conhecimento no sistema SAP, pacote office, treinamento de NR11 – Empilhadeira e Ponte Rolante
Vamos conhecer um pouco mais sobre os desafios desta posição?
* Sua atuação será na execução de serviços de usinagem com máquinas operatrizes convencionais, ex: torno, fresa, plainas verticais e horizontais, furadeira radial, etc.
* Este profissional auxiliará no diagnostico de problemas mecânicos em máquinas e instalações, definindo ações para solução de problemas mecânicos.
* Outro desafio será manter as condições operacionais dos equipamentos, componentes, além de instalações mecânicas e da fábrica de papel e celulose, garantindo a continuidade operacional e segurança do processo produtivo.
Tem interesse e a vaga está aderente ao seu perfil? Cadastre-se!

Avaliações da Klabin

ótima mas não se machuque se não rua

Ferramenteiro

Lages, SC

Prós: Ótimos benefícios, participação nos resultados ambiente seguro, Boa empresa pra se trabalhar

Contras: Segurança você não pode se machucar , se não o pessoal da segurança lhe faz um interrogatório gigantesco e lhe mandam embora se duvidar

Conselhos para presidência: Ser mais humana

Empresa ótima para experiência profissional

Instrumentista Industrial

Otacílio Costa, SC

Prós: Boa empresa pqra se trabalhar, paga sempre em dia ou ate adiantado, com plano de saúde completo, e com PPR todo ano, estou a 6 anos é considero uma otima empresa

Contras: Crescimento profissional é complicado, demora a se ter uma promoção, porém é ótimo pra quem nao tem experiência na área, não se pode fazer horas extras

Conselhos para presidência: Sempre trabalhe com o que gosta e nunca vai reclamar do seu emprego