Vaga de Mecânico de Usinagem I

Mecânico de Usinagem I

Gerência: Gerência de Engenharia e Planejamento
* MMCC
Local: Klabin – Monte Alegre
Para este desafio estamos em busca um colaborador para trilhar carreira técnica trabalhando na Oficina central da fábrica de Monte Alegre, que esteja disposto a diagnosticar e solucionar problemas mantendo condições operacionais dos equipamentos.
A posição requer uma pessoa orientada para resultados, organizada, pro-ativa e que busca aprendizado continuo para apoiar e promover a cultura de confiabilidade na fabrica.
Conheça os pré-requisitos para se inscrever:
Para atuar como Mecânico de Usinagem I sua formação técnica em Mecânica precisa estar completa, ter conhecimentos em operação de Máquinas Operatrizes (torno, fresa, plaina, etc), conhecimento em leitura de desenho mecânicos e ter conhecimento em metrologia.
O que é desejável pra essa vaga?
Será um diferencial ter conhecimento no sistema SAP, pacote office, treinamento de NR11 – Empilhadeira e Ponte Rolante
Vamos conhecer um pouco mais sobre os desafios desta posição?
* Sua atuação será na execução de serviços de usinagem com máquinas operatrizes convencionais, ex: torno, fresa, plainas verticais e horizontais, furadeira radial, etc.
* Este profissional auxiliará no diagnostico de problemas mecânicos em máquinas e instalações, definindo ações para solução de problemas mecânicos.
* Outro desafio será manter as condições operacionais dos equipamentos, componentes, além de instalações mecânicas e da fábrica de papel e celulose, garantindo a continuidade operacional e segurança do processo produtivo.
Tem interesse e a vaga está aderente ao seu perfil? Cadastre-se!

Avaliações da Klabin

Está bom, mas precisa melhorar

Prós: É muito bom os beneficios, o pessoal é muito acolhedor e auxilia muito os que estão começando. Eles gostam muito que você se vire para realizar algum trabalho, também gostam de que você aumente o seu conhecimento sobre algum assunto.

Contras: Acho que falta a comunicação entre as areas. Falta um pouco de liderança entre os gestores. Acredito que também deveriam ter um salario melhor entre os cargos. Está um pouco abaixo entre os concorrentes

Melhor empresa

Projetista

Rio Negro, PR

Prós: Empresa valoriza o funcionario, ótimo lugar para trabalhar, com varias oportunidades ao longo da carreira, otimos beneficios, otimos gestores.

Contras: Até hoje não consegui encontrar nenhum ponto negativo na empresa, tudo o que conquistei foi graças a meu trabalho e oportunidades que a empresa me deram