• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Mecânico de Usinagem I
Klabin em Telêmaco Borba - PR

Descrição da Vaga

Mecânico de Usinagem I

Gerência: Gerência de Engenharia e Planejamento
* MMCC
Local: Klabin – Monte Alegre
Para este desafio estamos em busca um colaborador para trilhar carreira técnica trabalhando na Oficina central da fábrica de Monte Alegre, que esteja disposto a diagnosticar e solucionar problemas mantendo condições operacionais dos equipamentos.
A posição requer uma pessoa orientada para resultados, organizada, pro-ativa e que busca aprendizado continuo para apoiar e promover a cultura de confiabilidade na fabrica.
Conheça os pré-requisitos para se inscrever:
Para atuar como Mecânico de Usinagem I sua formação técnica em Mecânica precisa estar completa, ter conhecimentos em operação de Máquinas Operatrizes (torno, fresa, plaina, etc), conhecimento em leitura de desenho mecânicos e ter conhecimento em metrologia.
O que é desejável pra essa vaga?
Será um diferencial ter conhecimento no sistema SAP, pacote office, treinamento de NR11 – Empilhadeira e Ponte Rolante
Vamos conhecer um pouco mais sobre os desafios desta posição?
* Sua atuação será na execução de serviços de usinagem com máquinas operatrizes convencionais, ex: torno, fresa, plainas verticais e horizontais, furadeira radial, etc.
* Este profissional auxiliará no diagnostico de problemas mecânicos em máquinas e instalações, definindo ações para solução de problemas mecânicos.
* Outro desafio será manter as condições operacionais dos equipamentos, componentes, além de instalações mecânicas e da fábrica de papel e celulose, garantindo a continuidade operacional e segurança do processo produtivo.
Tem interesse e a vaga está aderente ao seu perfil? Cadastre-se!

Leia mais

Avaliações da Klabin


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    4.02
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Decepcionante

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas os benefícios, porque o restante não compensa o burnout. Dependendo da divisão, pode ser que seja melhor do que a de sacos industriais.

    Contras: Empresa com filosofia fordista taylorista de fazer mais em menos tempo com pouco custo, extrema sobrecarga de trabalho e falta de gestão, meritocracia e conservadorismo impregnado. Salários incompatíveis com as funções e exigências dos gestores, que são milhares de gestores, e pouquíssimo time operacional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Ótimo ambiente de trabalho porém necessita de ajustes

    Auxiliar Administrativo II

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura Organizacional, estrutura do ambiente .. Bons benefícios, oportunidade de crescimento Bom ambiente de trabalho Oportunidade de mudanças

    Contras: Líderes devem ser um pouco mais maleáveis Falta de companheirismo em algumas horas Mudanças sem consultas prévias Falta de transparência em algumas situações Lideranças despreparadas para certos cargos

    Recomenda a empresa: Sim