Vaga de Mecânico De Refrigeração

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Contagem, MG
  4. Mecânico de Refrigeração =Confins/MG
  5. VIVANTE -Empresa nacional de prestação de serviços
  6. Melhor combinação entre eficiência eespírito de servir.
  7. São 20 anos de eficiência protagonizados porprofissionais dedicados ao que fazem, tornando a marca reconhecida e respeitadano mercado. Fundada em 1998, sob a denominação Dalkia Brasil, a empresa oferecesoluções em Manutenção, Facilities e Eficiência Energética aos setores daIndústria; Saúde e Educação; Rodovias, Aeroportos, Portos e Ferrovias; ShoppingCenters, Prédios Comerciais e Hotéis; e Distribuidoras Elétricas. Com atuaçãonacional, a Vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidadecom a economia brasileira. "Acreditamos muito no país e em sua capacidade.Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores",afirma Philippe Enaud, CEO da Vivante.
  8. Especializações:Manutenção, Facilities, Gestão de Utilidades, Projetos Estruturados.
  9. Atividades:
  10. ·Efetuarmanutenção preventiva e corretiva em sistemas de HVAC (equipamentos derefrigeração e ar condicionado), bem como em seus componentes gerais, comocompressores, motores elétricos, bombas d'água, torres de resfriamento,sistemas de aquecimento, umidificação e desumificação, sistemas de ventilação eexaustão, de acordo com normas de segurança e qualidade, seguindo as ordens deserviços;
  11. ·Atenderpedidos de instalação de ar condicionado, inspecionando o local, avaliando asnecessidades existentes, identificando fontes de calor, para escolher edimensionar adequadamente o equipamento adequado;
  12. ·Realizaras medições
  13. ·Realizarrondas diárias e manutenções em casas de máquina e CAG;
  14. ·Verificarparâmetros e realizar ajuste no sistema de refrigeração;
  15. ·Realizara instalação de equipamentos de ventilação / refrigeração, realizando amontagem de ramais de dutos e das tubulações de refrigeração;
  16. ·Realizarcontrole e carga de fluido refrigerante nos sistemas de refrigeração;
  17. ·Realizara limpeza dos filtros e serpentinas, ajustes e trocas de correias;
  18. ·Realizarrondas, identificando e solucionando possíveis problemas;
  19. ·Zelarpela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteçãoapropriados para a execução dos serviços;
  20. ·Zelarpela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos emateriais utilizados, bem como do local de trabalho;
  21. ·Instruire treinar o Auxiliar de Manutenção Mecânica para que o mesmo possa dar osuporte necessário.
  22. Requisitos:
  23. Ensino Médio Completo;
  24. DesejávelCurso Técnico de Refrigeração, Comandos Elétricos, NR-35 e NR33.
  25. Escala:
  26. Escala 12 x 36 de 07H00 às 19H00
  27. Benefícios:
  28. Vale transporte, Vale Refeição,Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convênio Farmácia eAuxílio Funeral.
  29. Local de Trabalho: Confins/MG
  30. OBS: Oportunidadedisponível para PCD's!
  31. Nós fazemos por você!
  32. Vivante!

• Título da vaga Mecânico De Refrigeração
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 1.560,00 a R$ 1.564,00 (Bruto mensal)
* Localidade Contagem, MG

Avaliações da Vivante

Estou bem satisfeito em fazer parte da equipe vivante.

Encarregado Técnico

Osasco, SP

Prós: Pontualidade com o pagamento aos seus colaboradores e boa convivência entre todos.

Contras: A demora na compra de ferramentas específicas para execusão de trabalho

Prós: A empresa tem a cultura de fazer mudança de melhoria nos clientes. Tem grande porte e expandindo muito. Processos maturados ajudam na organização da gestão técnica.

Contras: Precisa ter melhor gestão de descentralização da parte organizacional. Por atuar em vários estados, algumas atividades burocráticas devem ser melhor ajustadas para minimizar impactos na operação por demandas pequenas.