Vaga de Mecânico De Refrigeração

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Contagem, MG
  4. Mecânico de Refrigeração =Confins/MG
  5. VIVANTE -Empresa nacional de prestação de serviços
  6. Melhor combinação entre eficiência eespírito de servir.
  7. São 20 anos de eficiência protagonizados porprofissionais dedicados ao que fazem, tornando a marca reconhecida e respeitadano mercado. Fundada em 1998, sob a denominação Dalkia Brasil, a empresa oferecesoluções em Manutenção, Facilities e Eficiência Energética aos setores daIndústria; Saúde e Educação; Rodovias, Aeroportos, Portos e Ferrovias; ShoppingCenters, Prédios Comerciais e Hotéis; e Distribuidoras Elétricas. Com atuaçãonacional, a Vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidadecom a economia brasileira. "Acreditamos muito no país e em sua capacidade.Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores",afirma Philippe Enaud, CEO da Vivante.
  8. Especializações:Manutenção, Facilities, Gestão de Utilidades, Projetos Estruturados.
  9. Atividades:
  10. ·Efetuarmanutenção preventiva e corretiva em sistemas de HVAC (equipamentos derefrigeração e ar condicionado), bem como em seus componentes gerais, comocompressores, motores elétricos, bombas d'água, torres de resfriamento,sistemas de aquecimento, umidificação e desumificação, sistemas de ventilação eexaustão, de acordo com normas de segurança e qualidade, seguindo as ordens deserviços;
  11. ·Atenderpedidos de instalação de ar condicionado, inspecionando o local, avaliando asnecessidades existentes, identificando fontes de calor, para escolher edimensionar adequadamente o equipamento adequado;
  12. ·Realizaras medições
  13. ·Realizarrondas diárias e manutenções em casas de máquina e CAG;
  14. ·Verificarparâmetros e realizar ajuste no sistema de refrigeração;
  15. ·Realizara instalação de equipamentos de ventilação / refrigeração, realizando amontagem de ramais de dutos e das tubulações de refrigeração;
  16. ·Realizarcontrole e carga de fluido refrigerante nos sistemas de refrigeração;
  17. ·Realizara limpeza dos filtros e serpentinas, ajustes e trocas de correias;
  18. ·Realizarrondas, identificando e solucionando possíveis problemas;
  19. ·Zelarpela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteçãoapropriados para a execução dos serviços;
  20. ·Zelarpela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos emateriais utilizados, bem como do local de trabalho;
  21. ·Instruire treinar o Auxiliar de Manutenção Mecânica para que o mesmo possa dar osuporte necessário.
  22. Requisitos:
  23. Ensino Médio Completo;
  24. DesejávelCurso Técnico de Refrigeração, Comandos Elétricos, NR-35 e NR33.
  25. Escala:
  26. Escala 12 x 36 de 07H00 às 19H00
  27. Benefícios:
  28. Vale transporte, Vale Refeição,Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convênio Farmácia eAuxílio Funeral.
  29. Local de Trabalho: Confins/MG
  30. OBS: Oportunidadedisponível para PCD's!
  31. Nós fazemos por você!
  32. Vivante!

• Título da vaga Mecânico De Refrigeração
  • Empresa Vivante

* Salário R$ 1.560,00 a R$ 1.564,00 (Bruto mensal)
* Localidade Contagem, MG

Avaliações da Vivante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pagamento do salário sempre em dia e benefícios caiam até antes da data. Equipe companheira e fácil acesso em termos de transporte público. É uma boa escola para quem precisa desenvolver agilidade e resistência para trabalho sob pressão.

Contras: Diretoria e Presidência desumanas com foco único no dinheiro sem preocupação com o bem estar dos funcionários. Sem oportunidade de crescimento. Sem abertura para diálogo. Sem flexibilidade.

Conselhos para presidência: Precisa reavaliar as políticas de desenvolvimento e valorização do capital humano. Uma empresa de serviços só sobrevive com o suor dos funcionários que estão dia e noite trabalhando e dando "a cada a tapa" nos clientes. Eles são a Vivante e não os executivos que ficam debaixo do ar condicionado. Essas pessoas da operação precisam ser mais, minimamente, respeitadas. No Corporativo, só tem oportunidades diferenciadas os que são mais chegados à diretoria.

Prós: Bons benefícios e ambiente de trabalho, boa carga horária, pagam em dia , próximo a estação, bastante oportunidade para quem for puxa saco ,

Contras: Supervisores e gerentes desumanos te prejudicam se não fizerem banco de horas ou se não forem com a sua cara, se vc discordar então é desligamento