Vaga de Mecanico De Refrigeracao
Manserv em Porto Alegre - RS

Mecanico De Refrigeracao

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de climatização (chiller, fancoil, split, self, etc.). Possuir certiifcação NR-10.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecanico De Refrigeracao
  • Empresa MANSERV

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Manserv

Ótima

Encarregado de Manutenção Mecânica

Prós: Salário em dia ,preocupação com a saúde e segurança do trabalhador,prestativa , exames em dia ,sempre se preocupando com a qualidade do seu serviço.

Contras: Não há nenhum ponto negativo da empresa,poisesta sempre prestando os Melhores serviços a todos e com toda segurança exigida para todos os colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo atendimento aos seus colaboradores e clientes.

Uma boa empresa

Aprendiz

Mogi Guaçu, SP

Prós: achei muito interessante a importância que é dada com respeito a segurança no trabalho, a empresa se preocupa com a segurança de seus funcionários

Contras: creio eu que os aprendizes poderiam ser mais valorizados, com toda a certeza isso iria ajudar muito no nosso desenvolvimento profissional, e também nos ajudaria a cumprir nossas funções