Vaga de Mecanico De Refrigeracao
Manserv em Porto Alegre - RS

Mecanico De Refrigeracao

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de climatização (chiller, fancoil, split, self, etc.). Possuir certiifcação NR-10.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecanico De Refrigeracao
  • Empresa MANSERV

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Manserv

sinceridade

Assistente de Compras

Camaçari, BA

Prós: Pontualidade com os seus vencimentos, responsabilidade com o seus empregados e abertura para que possamos nós expor de assuntos relativos a empresa.

Contras: Mudanças de liderança , entre áreas e cobrança em relação ao cliente para que nós entregue os serviços muito rápido, sendo que temos varias reuniões de segurança e pedem que tenhamos mais atenção e como podemos ser rápidos , temos q ser profissional.

Muito crescimento pouco investimento !!!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: A Empresa segue e efetua apenas o básico, somente as regras principais, como efetuar o pagamento dos colaboradores em dia, nada alem disso. Todo o resto deixa a desejar.

Contras: Muita demanda para um quadro de colaboradores extremamente reduzido, gerente e coordenadores que abusam de sua autoridade, desrespeitando o colaborador sem nenhum pudor, as oportunidades são dadas somente a um grupo restrito de pessoas, clima péssimo.

Conselhos para presidência: Rever a liderança e seus métodos de gestão, alem de não observarem a missão e visão da empresa desperdiçam ótimos colaboradores devido a má liderança.