Vaga de Mecanico De Refrigeracao
Manserv em Porto Alegre - RS

Mecanico De Refrigeracao

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de climatização (chiller, fancoil, split, self, etc.). Possuir certiifcação NR-10.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecanico De Refrigeracao
  • Empresa MANSERV

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Manserv

Bom

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótima empresa. Pagava os benefícios em dia. Ambiente desafiador pois a demanda de trabalho era bem alta. Alguns colegas de trabalho eram legais.

Contras: Salário mediano. Rola muita puxação de saco. Prometem coisas e as vezes não cumprem. A área de gestão muitas vezes não é imparcial, o que prejudica quem não é amigo da gerencia.

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi Mirim, SP

Prós: Clima, as pessoas, colaboração, amigos, cumplicidade, respeito, liberdade, organização, cultura da empresa, confiança com todos ao redor, parceria

Contras: Plano carreira, empresa terceirizada, difícil crescer lá dentro, a oportunidade somente em são paulo na sede, fora isso tudo é perfeito, recomendo.

Conselhos para presidência: ótimo lugar para trabalhar