Vaga de Mecânico de Refrigeração
Manserv em Parauapebas - PA

Mecânico de Refrigeração

Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de refrigeração predial de conforto térmico e seus periféricos, utilizando-se de ferramentas adequadas e conhecimentos técnicos específicos para o desempenho das atividades;
Atender a solicitações, deslocando-se até o equipamento, detectando, diagnosticando o defeito e propondo melhorias quando necessário;
Regular e ajustar sistemas programáveis de controle e comando microprocessador, bem como a instrumentação inerente ao sistema;
Desmontar e montar, total ou parcialmente, bombas de diversos tipos, compressores de gás refrigerante, motores elétricos, utilizando-se de ferramentas apropriadas e observando os preceitos técnicos necessários;
Proceder à substituição de peças, tais como; rolamentos, eixos, discos, gaxetas, filtro de gás, presostato de baixa ou alta pressão, condensadores de água, etc., corrigindo as irregularidades constatadas;
Ler e interpretar diagramas de ligações elétricas;
Inspecionar e proceder à limpeza de aparelhos de ar condicionado, bebedouros, geladeiras para tratamento térmico, armários climáticos de choque térmicos, secadores de ar, chiller e fancois etc.;
Aplicar carga de gás refrigerante;
Realizar serviços correlatos para o bom desempenho das atividades;
Atender as solicitações da supervisão, na realização de tarefas correlatas, sempre que necessário;
Zelar pela guarda e conservação de máquinas, equipamentos e ferramentas sob sua responsabilidade;
Fazer anotações na OS, descrevendo atividade executada, emitindo parecer sobre a possível necessidade de manutenção preventiva, discriminando prazo necessário para a realização da manutenção;
Seguir normas e procedimentos da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente

Avaliações da Manserv

sinceridade

Assistente de Compras

Camaçari, BA

Prós: Pontualidade com os seus vencimentos, responsabilidade com o seus empregados e abertura para que possamos nós expor de assuntos relativos a empresa.

Contras: Mudanças de liderança , entre áreas e cobrança em relação ao cliente para que nós entregue os serviços muito rápido, sendo que temos varias reuniões de segurança e pedem que tenhamos mais atenção e como podemos ser rápidos , temos q ser profissional.

Muito crescimento pouco investimento !!!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: A Empresa segue e efetua apenas o básico, somente as regras principais, como efetuar o pagamento dos colaboradores em dia, nada alem disso. Todo o resto deixa a desejar.

Contras: Muita demanda para um quadro de colaboradores extremamente reduzido, gerente e coordenadores que abusam de sua autoridade, desrespeitando o colaborador sem nenhum pudor, as oportunidades são dadas somente a um grupo restrito de pessoas, clima péssimo.

Conselhos para presidência: Rever a liderança e seus métodos de gestão, alem de não observarem a missão e visão da empresa desperdiçam ótimos colaboradores devido a má liderança.