Vaga de Mecânico de Refrigeração
Manserv em Parauapebas - PA

Mecânico de Refrigeração

Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de refrigeração predial de conforto térmico e seus periféricos, utilizando-se de ferramentas adequadas e conhecimentos técnicos específicos para o desempenho das atividades;
Atender a solicitações, deslocando-se até o equipamento, detectando, diagnosticando o defeito e propondo melhorias quando necessário;
Regular e ajustar sistemas programáveis de controle e comando microprocessador, bem como a instrumentação inerente ao sistema;
Desmontar e montar, total ou parcialmente, bombas de diversos tipos, compressores de gás refrigerante, motores elétricos, utilizando-se de ferramentas apropriadas e observando os preceitos técnicos necessários;
Proceder à substituição de peças, tais como; rolamentos, eixos, discos, gaxetas, filtro de gás, presostato de baixa ou alta pressão, condensadores de água, etc., corrigindo as irregularidades constatadas;
Ler e interpretar diagramas de ligações elétricas;
Inspecionar e proceder à limpeza de aparelhos de ar condicionado, bebedouros, geladeiras para tratamento térmico, armários climáticos de choque térmicos, secadores de ar, chiller e fancois etc.;
Aplicar carga de gás refrigerante;
Realizar serviços correlatos para o bom desempenho das atividades;
Atender as solicitações da supervisão, na realização de tarefas correlatas, sempre que necessário;
Zelar pela guarda e conservação de máquinas, equipamentos e ferramentas sob sua responsabilidade;
Fazer anotações na OS, descrevendo atividade executada, emitindo parecer sobre a possível necessidade de manutenção preventiva, discriminando prazo necessário para a realização da manutenção;
Seguir normas e procedimentos da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente

Avaliações da Manserv

boa

Analista de Engenharia Pleno

Jaguariúna, SP

Prós: paga sempre em dia, nunca atrasa pagamento.

Contras: sem perspectiva de crescimento

Satisfação

Mecânico de VálvulasEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Empresa muito boa,tratamento excelente com seus funcionarios, gostei muito de ter trabalhado nela,indico a qualquer profissional a trabalhar la

Contras: Não tenho muito a reclamar pis sei que ninguem é perfeito,claro que em uma empresa não acontece tudo 100% ,tem algumas divergencias mais nada que tire o merito da empresa