Vaga de Mecânico De Refrigeração
Luft Logistics em Itapevi - SP

Mecânico De Refrigeração

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Inspecionar equipamentos de refrigeração e climatização;
  5. Realizar troca de componentes durante manutenções preventivas;
  6. Proceder na troca de compressores e testes de funcionamento do sistema de refrigeração;
  7. Verificar materiais para instalação de equipamentos de refrigeração;
  8. Analisar falhas de compressores de refrigeração;
  9. Proceder no reparo de comandos elétricos dos equipamentos de refrigeração;
  10. Assessorar terceiros durante a realização de reparos em equipamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Mecânico De Refrigeração
  • Empresa Luftlogistics

* Salário A combinar
* Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Luft Logistics

Excelente empresa para quem quer aprender ou aprimorar a gestão de armazenagem!

Supervisor de Operações JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente empresa para trabalhar com armazenagem. Operações nervosas e com Clientes que representam as maiores empresas do Brasil. Tipo de trabalho indicado para todos os profissionais de logística e operações de chão-de-fábrica.

Contras: Não existe plano de carreira e nem treinamento interno para qualquer coisa. Ao mesmo tempo, você se torna mais resiliente. Eu acabava estudando um tema importante por conta própria, montava e aplicava o treinamento para a minha equipe.

Conselhos para presidência: Utilizar critérios de mercado (RH), para avaliar a produtividade e a capacidade de gestão de todos os gestores da empresa, para que os melhores sejam promovidos! Plano de carreira e participação no lucro.

Satisfeito

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Empresa com bons beneficios todos os colaboradores operacionais, uniformizados com bota de segurança, refeitorio de qualidade no local, com fretado disponivel para todos os colaboradores no bairro onde moram

Contras: Os funcionários nao tem nenhuma chance de crescimento, a gestao somente dao oportunidades para as pessoas que sao parentes de algum superior e isso deixa muita gente desmotivada porque muitos estudam para crescimento e nao sao avaliados

Conselhos para presidência: Conhecer melhor a equipe operacional e analisar seus gestores