Vaga de Mecânico de Refrigeração Industrial
Coca Cola Andina Brasil em Duque de Caxias - RJ

Mecânico de Refrigeração Industrial - Duque de Caxias

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
* Realizar serviços que primam a boa qualidade do produto, não contaminando o mesmo;
* Constata anomalias e informa ao Supervisor de Manutenção através de informações diárias;
* Realizar manutenção corretiva e preventiva nos aparelhos de ar condicionado Split e Chiller, objetivando aumentar a confiabilidade dos mesmos, atraves da realização dos planos de manutenção PMOC.
* Zelar pela organização, limpeza e conservação do local de trabalho, instalações, grupo de máquinas, equipamentos e ferramentas da sua responsabilidade cumprindo os conceitos de boas práticas de fabricação e boas práticas de manutenção.
* Cumprir as normas de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, conforme procedimentos e instruções de trabalho.
* Realizar manutenção corretiva e preventiva do sistema de refrigeração.
* Assegurar as práticas de Segurança do Trabalho e GMP, participando das reuniões dos DSS (DIÁLOGO DE SEGURANÇA) E PROSSEG conforme procedimento e cronograma;
* Cumprir, na extensão exigida pela sua função e área de atuação, o atendimento aos requisitos de Qualidade e Segurança de Alimentos (GMP, APPCC, ISO 22.000, PAS 220 entre outros requisitos legais referentes a Indústria Alimentícia);
* Cumprir as normas de Qualidade, Segurança de Alimentos, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Você irá crescer muito em preparação profissional, mas dificilmente alcançará bons cargos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: De maneira geral o ambiente é bom, trabalha com uma marca muito apaixonante, da liberdade para tomada de decisões. É uma grande escola, você irá aprender muito lá.

Contras: De maneira geral os lideres, principalmente de marketing, são muito despreparados. Não possui plano de carreira e funcionários mais antigos muitas vezes não são reconhecidos. Não existe modelo de meritocracia, o gestor mai influente consegue promoção para seus funcionários e o menos influente dificilmente consegue algum beneficio pelo time. Empresa com grande pressão.

Conselhos para presidência: Avaliaria melhor os lideres da Cia, os gerentes são bastante despreparados e os analistas cumprem funções em desacordos com os cargos respectivos.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: benefícios e remuneração a empresa tem estrutura e mt bom o clima. gostei dos benefícios

Contras: carreira, falta um plano. Não tem muitos pontos negativos. Mas sempre pide melhorar

Conselhos para presidência: estruturar um plano de carreira