Vaga de Mecânico de Refrigeração Industrial
Coca Cola Andina Brasil em Duque de Caxias - RJ

Mecânico de Refrigeração Industrial - Duque de Caxias

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
* Realizar serviços que primam a boa qualidade do produto, não contaminando o mesmo;
* Constata anomalias e informa ao Supervisor de Manutenção através de informações diárias;
* Realizar manutenção corretiva e preventiva nos aparelhos de ar condicionado Split e Chiller, objetivando aumentar a confiabilidade dos mesmos, atraves da realização dos planos de manutenção PMOC.
* Zelar pela organização, limpeza e conservação do local de trabalho, instalações, grupo de máquinas, equipamentos e ferramentas da sua responsabilidade cumprindo os conceitos de boas práticas de fabricação e boas práticas de manutenção.
* Cumprir as normas de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, conforme procedimentos e instruções de trabalho.
* Realizar manutenção corretiva e preventiva do sistema de refrigeração.
* Assegurar as práticas de Segurança do Trabalho e GMP, participando das reuniões dos DSS (DIÁLOGO DE SEGURANÇA) E PROSSEG conforme procedimento e cronograma;
* Cumprir, na extensão exigida pela sua função e área de atuação, o atendimento aos requisitos de Qualidade e Segurança de Alimentos (GMP, APPCC, ISO 22.000, PAS 220 entre outros requisitos legais referentes a Indústria Alimentícia);
* Cumprir as normas de Qualidade, Segurança de Alimentos, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Sonho x Realidade

Consultor de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho, espirito de equipe , visao ,valores. Empresa que te da uma certa seguranca desde que vc apresente resultdos.Multinacional que abre portas para sua carreira no futuro

Contras: A empresa visa apenas resultados, zero investimento em seus funcionários , pouco treinamento ,zero incentivo.Falta de informações perante seus funcionários, Rh pouco falho .

satisfeito pelo o meu trabalho

Promotor

Serra, ES

Prós: Trabalhar em uma multinacional agrega em conhecimento, habilidades e experiência comercial. Tenho orgulho de ser da família Andina. Coca Cola!

Contras: A falta de reconhecimento do trabalho, muitas vezes me deixa infeliz. Muito se deve pelo fato de sermos apenas ferramentas no ponto de vendas. Deveríamos ser vistos como patrimônio, e assim, sermos valorizados

Conselhos para presidência: Invistam em treinamento, desenvolvimento humano trás resultados. Invistam em pessoas, o resultado vem consequentemente!