Vaga de Mecânico de Refrigeração Industrial
Coca Cola Andina Brasil em Duque de Caxias - RJ

Mecânico de Refrigeração Industrial - Duque de Caxias

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
* Realizar serviços que primam a boa qualidade do produto, não contaminando o mesmo;
* Constata anomalias e informa ao Supervisor de Manutenção através de informações diárias;
* Realizar manutenção corretiva e preventiva nos aparelhos de ar condicionado Split e Chiller, objetivando aumentar a confiabilidade dos mesmos, atraves da realização dos planos de manutenção PMOC.
* Zelar pela organização, limpeza e conservação do local de trabalho, instalações, grupo de máquinas, equipamentos e ferramentas da sua responsabilidade cumprindo os conceitos de boas práticas de fabricação e boas práticas de manutenção.
* Cumprir as normas de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, conforme procedimentos e instruções de trabalho.
* Realizar manutenção corretiva e preventiva do sistema de refrigeração.
* Assegurar as práticas de Segurança do Trabalho e GMP, participando das reuniões dos DSS (DIÁLOGO DE SEGURANÇA) E PROSSEG conforme procedimento e cronograma;
* Cumprir, na extensão exigida pela sua função e área de atuação, o atendimento aos requisitos de Qualidade e Segurança de Alimentos (GMP, APPCC, ISO 22.000, PAS 220 entre outros requisitos legais referentes a Indústria Alimentícia);
* Cumprir as normas de Qualidade, Segurança de Alimentos, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

excelente empresa

Prós: Excelente lugar para aprendizado com boa integração de funcionarios, flexibilidade de horario, comprometimento da equipe e motivação quando o resultado é alcançado

Contras: nao consigo definir muito bem os pontos negativos pois estou aqui a pouco tempo e é uma empresa que da muito aprendizado para qualquer iniciante no mundo corporativo

Bom local

Coordenador Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom pacote de benefícios. Possibilidade de crescimento. Empresa realiza pagamentos em dia, flexibilidade de horário, trabalha com banco de horas.

Contras: De uma maneira geral, a empresa reduziu a quantidade de posições o que acabou acarretando sobrecarga de trabalho para maioria dos colaboradores.