Vaga de Mecânico De Refrigeração
Afriotherm em Guaratinguetá - SP

Mecânico De Refrigeração - Guaratinguetá

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Guaratinguetá, SP
  5. Executará os serviços de manutenção preventiva, corretiva nos equipamentos condicionadores de ar, refrigeração, ventilação e exaustão;
  6. Identificar problemas, realizar reparos, entre outras atividades pertinentes a função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Mecânico De Refrigeração - Guaratinguetá
  • Empresa AFRIOTHERM

* Salário A combinar
* Localidade Guaratinguetá, SP

Avaliações da Afriotherm

Sou neutro.

Auxiliar de Refrigeração

Santos, SP

Prós: A empresa possui plano de carreira, basta ser esforçado e ter dedicação, que com certeza terão promoções.

Contras: Na minha opinião o salário poderia ser um pouco mais alto devido as responsabilidades da profissão e do desempenho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Saber avaliar os profissionais individualmente, e assim seleciona-los para as tarefas e cargos com mais certeza do que está fazendo.

Razoável em pagamento e muito ruim em gestão de pessoas

Planejador de Manutenção

Alumínio, SP

Prós: Empresa que não falha em aspectos básicos - como pagamento em dia e bonificação ... paga vale transporte o solicitado, empresa com ideais bons

Contras: Não tem apoio do Recursos Humanos da Sede, falta de feedback de solicitações, demora para resolver casos que seriam básicos, falta de gestão e de supervisão.

Conselhos para presidência: Rever supervisão.