Vaga de Mecanico De Refrigeracao
Grupo Verzani & Sandrini em Ribeirão Preto - SP

Mecanico De Refrigeracao

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itupeva, SP
  4. Fazer a manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos de refrigeração, ventilação, climatização, calefação e ar- condicionado. Realizar teste, lubrificação e regulagem nos sistemas de refrigeração e climatização. Trocar peças e efetuar limpeza dos aparelhos de acordo com normas de segurança e qualidade. Elaborar documentação técnica. Possuir elevado conhecimento técnico de todas as fases da atividade.
  5. Ensino Técnico em Refrigeração. Experiência com refrigeração Industrial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Mecanico De Refrigeracao
  • Empresa Verzani Serviços

* Salário A combinar
* Localidade Itupeva, SP

Avaliações da Grupo Verzani & Sandrini

Bom

Encarregado da Limpeza

Prós: É uma empresa Seria que cumpri com o.pagamento e beneficios na data certa até mesmo adiantando e sempre que vem errado procuram corrigir

Contras: Deviria entrat em acordo com os bomfuncionários sobe folgas por que tem empresas para qual eles preatam.serviço que não teria aquela.nescessidade de trabalhar todosnos sabados poderia intercalar um sim e outro não

Conselhos para presidência: Deveria procurar ouvir mais nos funcionários por que o funcionário feliz e safisfeito trabalha feliz e produz mais

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O trabalho em equipe. Temos que ter uma Boa equipe de segurança pra fazer um bom trabalho o cerja um grupo ficado no seu local de trabalho.

Contras: O meu ponto negativo e ver pessoas no trabalho não está focada no serviço porque nois depende de cada um no serviço, temo que trabalhar sempre junto com atenção.

Conselhos para presidência: Eu sou uma pessoa muito facada no que eu faço tenho um ótimo relacionamento com as pessoas.