Vaga de Mecanico De Refrigeracao
Grupo Verzani & Sandrini em Ribeirão Preto - SP

Mecanico De Refrigeracao

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Fazer a manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos de refrigeração, ventilação, climatização, calefação e ar- condicionado. Realizar teste, lubrificação e regulagem nos sistemas de refrigeração e climatização. Trocar peças e efetuar limpeza dos aparelhos de acordo com normas de segurança e qualidade. Elaborar documentação técnica. Possuir elevado conhecimento técnico de todas as fases da atividade.
  5. Ensino Técnico em Refrigeração. Experiência com refrigeração Industrial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Mecanico De Refrigeracao
  • Empresa Verzani Serviços

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Grupo Verzani & Sandrini

Grupo Verzani & Sandrini

Recepcionista Bilíngue

Prós: ambiente de trabalho tranquilo, nunca é necessário ficar até mais tarde.

Contras: sempre falham na folha de pagamento e depósito de benefícios aos funcionário, depositando a menos ou não depositando, a conferência do holerite é super necessária todos os meses.

Conselhos para presidência: Organizar melhor o departamento de recursos humanos e benefícios para atender a todos os funcionários corretamente.

Bom

Encarregado da Limpeza

Prós: É uma empresa Seria que cumpri com o.pagamento e beneficios na data certa até mesmo adiantando e sempre que vem errado procuram corrigir

Contras: Deviria entrat em acordo com os bomfuncionários sobe folgas por que tem empresas para qual eles preatam.serviço que não teria aquela.nescessidade de trabalhar todosnos sabados poderia intercalar um sim e outro não

Conselhos para presidência: Deveria procurar ouvir mais nos funcionários por que o funcionário feliz e safisfeito trabalha feliz e produz mais