Vaga de Mecanico De Refrigeracao
Grupo Verzani & Sandrini em Ribeirão Preto - SP

Mecanico De Refrigeracao

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Fazer a manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos de refrigeração, ventilação, climatização, calefação e ar- condicionado. Realizar teste, lubrificação e regulagem nos sistemas de refrigeração e climatização. Trocar peças e efetuar limpeza dos aparelhos de acordo com normas de segurança e qualidade. Elaborar documentação técnica. Possuir elevado conhecimento técnico de todas as fases da atividade.
  5. Ensino Técnico em Refrigeração. Experiência com refrigeração Industrial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Mecanico De Refrigeracao
  • Empresa Verzani Serviços

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Grupo Verzani & Sandrini

Verzanibe sandrini empresa mediana que é otima para primeiro emprego.

Vigilante Patrimonial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamentos em dia cumpre o que promete, fardamentos novos sempre tem gente para nos orientar e tirar nossas duvidas, pode sentar nos primeiros dez minutos de cada hora no shopping na escala 12x36

Contras: Trabalhei no novo shopping ribeirao nessa empresa trabalhei apenas 4 plantoes na escala 12x36, logo fui chamado para trabalhar em uma de porte grande no ramo de trasport de valores, o que tenho a dizer sobre a empresa verzani e sandrini é uma otima empresa porem trabalho em shopping é visto como primeiro emprego de vigilante eu nunca trabalhei em shopping mas nao pretendo mas atuar em shopping muita frescura vc tem hora para ir ao QTO vc é sempre cobrado por esta na postura e fardamento sempre alinhado, nao recomendo shopping para pessoas experientes no mercado so mesmo em ultimo caso como foi o meu entrei pq estava esperando novas oportunidades.

Conselhos para presidência: Empresa mediana paga em dias mas esta gatinhando perto das grandes empresas.

Pessima

Auxiliar de Limpeza

Prós: Na hora da contratação eles dão uma boa atenção. 3 dias para entrevista eles dão almoço. No começo foi muito bom

Contras: Atrasam o vr é vá. Vale transporte tem 3 meses que não recebi certo. Roupa rasga fácil, demoram para trazer outra demanda. Sapato tive que usar rasgado tbm . Falta material de P.I.