Vaga de Mecânico de Refrigeração
Di Santinni em Rio de Janeiro - RJ

Mecânico de Refrigeração

Experiência com instalação de máquinas de ar condicionado Split, Cassete, cortina de ar, troca de peças. Fará manutenção corretiva e preventiva.

Avaliações da Di Santinni

empresa de calçado razoável pra se trabalhar

Subgerente

Prós: Pagamento em dia, espaço para progressão na carreira, profissionais na alta gestão com vasta experiência no varejo, contato 1 vez ao ano pelo menos com o presidente da empresa.

Contras: Falta de benefícios, funcionários desqualificados, falta de infra estrutura, inexistência de plano de carreira, mudança de planejamento de desenvolvimento de recursos humanos com frequência.

Conselhos para presidência: Investir mais na qualificação e na satisfação dos funcionários da empresa.

Tem que melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que fiz amigos, colegas e aprendi como funciona o mercado de trabalho e o comércio em geral, me ensinou a ser competitivo e dinâmico e também aprendi a trabalhar em equipe com diferentes pessoas

Contras: Não tem benefícios, não tem vale refeição , plano odontológico e saúde para os colaboradores , acho que precisa melhorar muito e dar um grande passo para que se torne uma empresa melhor.