Vaga de Mecânico de Refrigeração
Di Santinni em Rio de Janeiro - RJ

Mecânico de Refrigeração

Experiência com instalação de máquinas de ar condicionado Split, Cassete, cortina de ar, troca de peças. Fará manutenção corretiva e preventiva.

Avaliações da Di Santinni

Muito acrescentadora

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho sem pressão,Patrão amigo e icentivador e possibilidade de crescimento.E somente isso.Não tenho outros pontos positivos para relatar.

Contras: Muitas vezes tinha que trabalhar além da minha função e horário.As vezes estava de folga e tinha que ir trabalhar em cima da hora.Não tenho mais nada para relatar.Bjs e obrigada!!!

É uma boa experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa sólida no mercado, com boa visibilidade entre os clientes no ramo de venda de calçados. Um time forte, para se ganhar experiência e conhecimento no ramo das vendas. Promove cursos de aperfeiçoamento, reuniões e palestras com fornecedores e promove um coffee break com a diretoria e membros do RH, para interagir com a equipe e aperfeiçoar a comunicação institucional.

Contras: A empresa, apesar de bem consolidada no mercado, apresenta muito poucos benefícios. Entre os mais vitais, o de não oferecer alimentação. O que onera o custo diário dos colaboradores. E ano após ano reprimindo o ganhos comissionais. Afetando inclusive os cargos de gerenciais.

Conselhos para presidência: Oferecer benefícios, principalmente o de alimentação. Com certeza irá motivar ainda mais os colaboradores e aumentará a demanda de bons profissionais para almejarem um espaço nessa equipe.