Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Mecânico De Refrigeração
Cushman & Wakefield em São Paulo - SP

Mecânico De Refrigeração

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Pré-requisitos:
  6. Necessário curso técnico em refrigeração ou áreas afins
  7. Ter experiência na área de manutenção de preferência em sistemas de refrigeração.
  8. Responsabilidades:
  9. Realizar manutenção em equipamentos de ar condicionado como: split's, self's, fancoils de precisão e chillers.
  10. Atuação em atendimentos corretivos e preventivos, atendimento a solicitações de clientes (ambiente quente ou frio). Irá fazer parte à equipe técnica de missão crítica.
  11. Interesse por consulta a normas, manuais de fabricantes e literatura técnica.
  12. Turno de trabalho
  13. 08:00 às 17:48 Seg. a Sex.
  14. Salário a combinar.
  15. Benefícios:
  16. Vale-Refeição
  17. Vale alimentação
  18. Vale-transporte
  19. Ass. Médica
  20. Ass. Odontológica
  21. Parcerias com Universidades, Cursos de Idiomas e Cursos Técnicos.
  22. Local : São Paulo- Barra Funda.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

• Título da vaga Mecânico De Refrigeração
  • Empresa CUSHMAN & WAKEFIELD

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cushman & Wakefield

Sem perspectiva pra crescimento.

Assistente Técnico de Operações

Prós: Pagamento salário em dia, e benefícios comuns, como convênio médico, refeições. Empresa com uma estrutura gigante, multinacional, com sede em nova York.

Contras: Empresa extremamente burocrática, processos lentos, sinto dificuldades pra realizar qualquer solicitação seja junto ao RH ou ao TI, não existe um plano de carreira, é quase impossível se destacar já quê você fica restrito a ser um "número de um projeto*

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário, entender caso a caso, é que a filosofia de trabalho imposto em nova York, não deve ser totalmente igual a aplicada no nordeste do Brasil, pois são realidades e culturas totalmente diferentes.

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: Empresa muito boa, profissionais maravilhosos, estou conseguindo me desenvolver super bem com a ajuda de colegas de trabalho , até hoje não tive problema com ninguém.

Contras: Simplesmente nada, pois a minha experiência no ambiente de trabalho está sendo maravilhoso, estou aprendendo muito a cada dia e me tornando um profissional mais capacitado.