Vaga de Mecânico de Refrigeração
Cushman & Wakefield em São Paulo - SP

Mecânico de Refrigeração

Pré-requisitos:
* Necessário curso técnico em refrigeração ou áreas afins
* Ter experiência na área de manutenção de preferência em sistemas críticos (Callcenter / CPD)
Responsabilidades:
Realizar manutenção em equipamentos de ar condicionado como: split's, self's, fancoils de precisão e chillers.
* Atuação em atendimentos corretivos e preventivos, atendimento a solicitações de clientes (ambiente quente ou frio). Irá fazer parte à equipe técnica de missão crítica.
* Interesse por consulta a normas, manuais de fabricantes e literatura técnica.
Principais atribuições:
Executar tarefas técnicas que exijam habilidades manuais e intelectuais para o desenvolvimento do trabalho de sua especialização sem nenhuma supervisão, seguindo critérios pré-estabelecidos;
Efetuar diagnósticos e implementa soluções de problemas complexos;
Programar as paradas de equipamentos para manutenção, contribuindo para a redução de custos e otimização da disponibilidade dos equipamentos;
Orientar tecnicamente outros colaboradores;
Orientar as áreas quanto a melhor maneira de utilizar os equipamentos, visando obter um maior desempenho do maquinário;
Pesquisar e introduz novas formas de execução dos trabalhos de manutenção para aprimorar a qualidade dos serviços prestados;
Analisar o funcionamento de equipamentos a fim de contribuir para a sua eficiência;
Elaborar e emite boletins, relatórios e informativos da área.
Turno de trabalho:
* Vale alimentação
* Vale-transporte
* Ass. Médica
* Ass. Odontológica
* Parcerias com Universidades, Cursos de Idiomas e Cursos Técnicos.

Avaliações da Cushman & Wakefield

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.