Vaga de Mecânico De Refrigeração
CB Richard Ellis (CBRE) em Paulínia - SP

Mecânico De Refrigeração

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: Paulínia, SP
  5. Irá atuar com manutenção mecânica, corretiva e preventiva na área de refrigeração.
  6. Necessário certificado de BR10, NR35 e NR33
  7. Será um diferencial ter curso técnico de refrigeração

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Refrigeração
  • Empresa CBRE GWS DO BRASIL MANUNTENCA...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Paulínia, SP

Avaliações da CB Richard Ellis (CBRE)

Ótimo lugar para trabalhar e crescer profissionalmente

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Eu não trabalho na empresa em si, e sim em um cliente então não posso comentar mt bem mas o contato que tenho com os funcionários da CBRE, incluíndo o meu gestor é ótimo, fui muito bem recebida.

Contras: Não tenho pontos negativos, estou muito bem e satisfeita com a empresa! Uma grande oportunidade para iniciar no mercado de trabalho, valorizam muito os funcionários independente do cargo, isso já é uma grande diferença em comparação as outras empresas com aprendizes.

Excelente Multinacional

Gerente de Transações

Prós: Multinacional com pontos de contato em todo o mundo. Experiencia e liderança global em Real Estate. Integração internacional. Grandes e importantes clientes.

Contras: Crescimento pessoal e financeiro lento. Processo de avaliação pouco claro. Estrutura Matricial global dificulta promoções e crescimento rápido.