Vaga de Mecânico De Refrigeração
CB Richard Ellis (CBRE) em Paulínia - SP

Mecânico De Refrigeração

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: Paulínia, SP
  5. Irá atuar com manutenção mecânica, corretiva e preventiva na área de refrigeração.
  6. Necessário certificado de BR10, NR35 e NR33
  7. Será um diferencial ter curso técnico de refrigeração

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Refrigeração
  • Empresa CBRE GWS DO BRASIL MANUNTENCA...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Paulínia, SP

Avaliações da CB Richard Ellis (CBRE)

Bom para começar

Estagiário de Operação

Prós: Boa empresa para se trabalhar, bem tranquilo dependendo da equipe. Recomendo para para trabalhar, aprender muito em equipe e compartilhar conhecimentos.

Contras: Infelizmente o salário é bem abaixo do esperado para uma multinacional, fica devendo é o salário infelizmente e plano de carreira, pois muitas vezes só cresce quem é amigo mesmo de tal fulano.

Empresa muito boa de trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pessoas muito legais, a empresa é fiel nas responsabilidades com seus colaboradores, bons benefícios, oportunidade de crescimento.

Contras: São bem poucas as coisas que não gosto na empresa, mas tem uma que me deixa um pouco desapontado é que algumas poucas pessoas que tem um cargo mais elevado meio que se acham humamente superiores ao outros.