Vaga de Mecânico de Refrigeração
Biolab Sanus Farmacêutica em Bragança Paulista - SP

Mecânico de Refrigeração

Principais atividades e Responsabilidades:
Executar a manutenção e instalação de aparelhos de refrigeração, calefação e ar condicionado.
Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em todos os equipamentos de refrigeração, calefação e ar condicionado.
Assegurar o cumprimento das Boas Práticas de Fabricação na área de Manutenção e Conservação.
Requisitos:
Ensino Médio Completo. Curso Técnico em Refrigeração ao áreas correlatas. Conhecimento intermediário em refrigeração e Habilidade em informática.
Local de trabalho: Bragança Paulista / SP.

Avaliações da Biolab Sanus Farmacêutica

A melhor do ano

Ex-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Gostei muito da empresa biolab, pois lá eles me deram muita atenção, me ensinaram muito, mesmo eu sendo jovem aprendiz, me senti um funcionário dentro da empresa, la todos o tratam bem, uma ótima empresa.

Contras: Pra mim, não tinha nenhum ponto negativo, por ser minha primeira empresa trabalhada, pra min tudo estava sendo ótima, sem nenhum pontos negativos.

Conselhos para presidência: Crescer junto com a empresa, e dar o seu melhor.

Excelente ambiente de trabalho para desenvolvimento de carreira

Supervisor de Produção

Jandira, SP

Prós: Empresa em crescimento e com muitos planos de expansão interna e oferece muitas oportunidades de crescimento na carreira.

Contras: Crescimento rápido da empresa torna alguns processos e trabalhos internos poucos práticos e com falta de estrutura tanto de recursos como de benefícios para o desenvolvimento da carreira.

Conselhos para presidência: Necessário desenvolver melhores benefícios para todos os níveis da empresa e equalizar alguns. Mesmo com consultório odontológico nas unidades, este já não consegue atender a demanda de colaboradores existentes.