Vaga de Mecânico de Refrigeração (Ar-condicionado)
Vivante em Goiânia - GO

Mecânico de Refrigeração (Ar-condicionado)

Escolaridade: Ensino médio completo.
Local de Trabalho: Goiânia/GO;
Atividades: Responsável pela manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de ar condicionado de baixa e média complexidade. Efetuar manutenção em Selfs, Fancoils, bombas de água gelada e de condensação. Troca e limpeza de filtros, troca e ajustes de correias, manutenção de chiller troca de gases de refrigeração.
Desejável: curso de manutenção de ar-condicionado.
Horário: Escala Segunda a Sexta-feira 09H00 às 18H00 e Sábado 08H00 às 12H00;
Benefícios: Vale-transporte, Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convênio Farmácia e Auxílio Funeral.

Avaliações da Vivante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga certinho, tem oportunidade de crescimento. Valoriza seus clientes. Os benefícios são muito bons. Ambiente de trabalho agradável. Comissão boa para as vendedoras.

Contras: Treinamento fraquinho para novatas, por ser uma empresa que presa muito por um bom atendimento. Trabalha 10 horas seguidas nos sábados. Em datas comemorativas é desgastante pois normalmente as funcionárias dobram os horários. Pra ganhar bem, tem que vender bastante, porém acho que afeta a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Acho que devem oferecer mais motivação as funcionárias, um treinamento de primeira com acontecimentos e acompanhamentos reais e mais qualidade de vida para elas.

Supervisor Técnico

Prós: Aprendizado multidisciplinar, oportunidade de crescimento é um ponto positivo da empresa .

Contras: Gerencia tem baixo conhecimento operacional, os beneficios oferecidos são muito baixo e deficiente .