Vaga de Mecânico De Refrigeração
Álamo Engenharia em Rio de Janeiro - RJ

Mecânico De Refrigeração

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Conceituada empresa de engenharia de manutenção predial e industrial busca para sua equipe:
  5. Oficial Mecânico de Refrigeração - RJ
  6. Descrição das atividades:
  7. Manutenção corretiva e preventiva de aparelhos de ar condicionado.
  8. Pré-requisitos:
  9. Curso de qualificação profissional em Refrigeração
  10. Experiência anterior na função
  11. Fará parte da equipe volante.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Anacusia, Anacusia
  2. Física: Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

• Título da vaga Mecânico De Refrigeração
  • Empresa Alamo Engenharia

* Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.755,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Álamo Engenharia

Boa empresa para trabalhar.

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é bem localizada e tem bom ambiente para trabalhar, possui uma boa estrutura interna, com a colaboração de bons funcionários nos recursos humanos, os pagamentos são totalmente corretos.

Contras: Os benefícios para os funcionários poderiam ser melhores na época, como vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico, não sei como está a situação desses benefícios atualmente.

muito boa

Oficial de Manutenção

Prós: paga em dia tudo certo nada tenho a falar mau benefícios tudo pontual sempre em dia

Contras: dar promoção mas enrolado para vc ganhar a promoção mas de 3 meses de teste isso ruim

Conselhos para presidência: que olhe melhor seus colaboradores e der mas prioridade quem está no dia .