Vaga de Mecânico De Motor Diesel
Viação Bertioga em Guarujá - SP

Mecânico De Motor Diesel

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Mecânica de Automóveis
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Guarujá, SP
  5. Inspecionar todos os componentes do veículo, caso necessário trocar a sustentação de lonas de freio, realizar revisão e troca quando necessário dos rolamentos de cubo, cardans, bomba d'água, radiador;
  6. Realizar serviços de manutenção no motor, câmbio, diferencial e trocas dos kits de embreagem;
  7. Realizar socorros mecânicos nas vias/estradas quando necessário;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Mecânico De Motor Diesel
  • Empresa Viação Bertioga

* Salário A combinar
* Localidade Guarujá, SP

Avaliações da Viação Bertioga

Boa até a página 2

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Bertioga, SP

Prós: Empresa investe na capacitação, dá treinamentos constantes, da oportunidade para que não tem nenhuma experiência e isso é admirável hoje em dia

Contras: Ultimamente vem atrasando com as obrigações e a chefia(encarregado) é ridiculamente autoritária e arcaica, gritos e fofocas são constantes ali

Empresa família

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Os colaboradores sempre trabalham em equipe prezando pelo melhor da empresa. Um ambiente agradável e pouco competitivo... Tranquilidade para desenvolver projetos.

Contras: Não há plano de carreira. Isso estabelece para a empresa uma imagem que as desgasta com o tempo, pq o ambiente é ótimo e o funcionário quer levar isso pra casa através da remuneração.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários.