Vaga de Mecânico de Maquinas
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Mecânico de Maquinas

Sobre Nossa Unidade

"Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final." ****

Responsabilidades

• Conhecer e seguir a Diretriz de Manutenção YCN;
  • Conhecer seus procedimentos e ferramentas de trabalho;
  • Manutenção de frota e lubrificação;
  • Executar o plano de trabalho (preventivo/preditivo/corretivo planejado) de acordo com o estabelecido no planejamento;
  • Prontidão para realização das atividades de corretivas emergênciais com segurança;
  • Manter a organização do local de trabalho (5s);
  • Realizar apontamentos das horas e materiais no SAP, gerando histórico para os equipamentos;
  • Propor melhorias no plano de trabalho (preventivas e preditivas) buscando otimização de tempo.

Qualificações

• Ensino Médio Cursando ou Completo;
  • Experiência na manutenção de Máquinas Diesel;
  • Conhecimento técnico em lubrificação;
  • Conhecimento técnico em manutenção de frotas.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também destinam-se à portadores de deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

ótima empresa para se trabalhar

Especialista de Tecnologia

Prós: Propósito da empresa é engajador e nobre. Possuem muitas frentes de trabalho e a empresa esta sempre investindo em aquisições, o que aumenta ainda mais os escopos de trabalho. Em outras palavras, há um sentimento de evolução continua

Contras: Estrutura confusa muitas vezes com diferenças entre estratégia global e no brasil. Muitas vezes há um sentimento de que quem comanda a empresa é o time comercial.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Segurança do Trabalho

Cubatão, SP

Prós: Uma grande empresa que incentiva a busca por conhecimento e melhoria pessoal de seus colaboradores, tem rígidos padrões de segurança ocupacional e busca incessantemente a excelência em seus processos produtivos e administrativos.

Contras: Os benefícios do plano de saúde, do plano odontológico e o convênio farmácia poderiam ser 100% a cargo da empresa e não com participação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que as áreas técnicas ficassem mais independentes das gerências de fábrica e regionais.