Vaga de Mecânico de Maquinas
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Mecânico de Maquinas

Sobre Nossa Unidade

"Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final." ****

Responsabilidades

• Conhecer e seguir a Diretriz de Manutenção YCN;
  • Conhecer seus procedimentos e ferramentas de trabalho;
  • Manutenção de frota e lubrificação;
  • Executar o plano de trabalho (preventivo/preditivo/corretivo planejado) de acordo com o estabelecido no planejamento;
  • Prontidão para realização das atividades de corretivas emergênciais com segurança;
  • Manter a organização do local de trabalho (5s);
  • Realizar apontamentos das horas e materiais no SAP, gerando histórico para os equipamentos;
  • Propor melhorias no plano de trabalho (preventivas e preditivas) buscando otimização de tempo.

Qualificações

• Ensino Médio Cursando ou Completo;
  • Experiência na manutenção de Máquinas Diesel;
  • Conhecimento técnico em lubrificação;
  • Conhecimento técnico em manutenção de frotas.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também destinam-se à portadores de deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Não faria novamente essa escolha

Supervisor de Engenharia

Rio Grande, RS

Prós: Não tenho nada a comentar..........................................................(.........................................................

Contras: Empresa muito ruim de se trabalhar, a msnutençao está sem diretriz. Na verdade eles não sabem o que é manutenção. As avaliações por competência são um fiasco levando totalmente para a parte pessoal e não profissional.

Boa empresa para trabalhar. Segurança e estabilidade em tempo de crise

Coordenador

Sumaré, SP

Prós: Empresa estável em sua área de atuação, crescimento notável nos últimos anos. Oferece ao funcionário flexibilidade de carreira. Bom clima para se trabalhar. Nível de cobrança aceitável.

Contras: Empresa proporciona pouco treinamento, incentivo para cursos subsidiados pela organização. colaborador deve ter alta mobilidade. As fábricas nem sempre estão nos grandes polos, o que pode ser um ponto negativo, dependendo do lado pessoal.

Conselhos para presidência: Manter crescimento sustentável. Melhorar desenvolvimento dos colaboradores.