Vaga de Mecânico de Maquinas
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Mecânico de Maquinas

Sobre Nossa Unidade

"Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final." ****

Responsabilidades

• Conhecer e seguir a Diretriz de Manutenção YCN;
  • Conhecer seus procedimentos e ferramentas de trabalho;
  • Manutenção de frota e lubrificação;
  • Executar o plano de trabalho (preventivo/preditivo/corretivo planejado) de acordo com o estabelecido no planejamento;
  • Prontidão para realização das atividades de corretivas emergênciais com segurança;
  • Manter a organização do local de trabalho (5s);
  • Realizar apontamentos das horas e materiais no SAP, gerando histórico para os equipamentos;
  • Propor melhorias no plano de trabalho (preventivas e preditivas) buscando otimização de tempo.

Qualificações

• Ensino Médio Cursando ou Completo;
  • Experiência na manutenção de Máquinas Diesel;
  • Conhecimento técnico em lubrificação;
  • Conhecimento técnico em manutenção de frotas.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também destinam-se à portadores de deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Plano de carreira

Manutenção

Rio Grande, RS

Prós: A empresa sempre coloca a segurança em primeiro lugar, Epis de de boa qualidade, funcionários engajados na produção de todas as áreas, empresa esta numa ascensão na parte produtiva.

Contras: Plano de carreira é percebível a pouca oportunidade para colaboradores que estudam ou concluíram sua graduação em Ensino Particular. Poucos colaborador recebe uma promoção nestes casos. (candidatos a estagio do ensino particular são raramente selecionados)

Conselhos para presidência: os feedback entre colaboradores de execução deveria ser com psicologo, pois não se consegue falar o que se gostaria com gestores, pois existe retalhação dos supervisores quando os mesmo escutam criticas, isso causa mal estar na área de trabalho e um baixo rendimento pelo descontentamento.

Operador de misturas

Operador de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento profissionalmente lidereança engajada beneficios satisfatorios boa comunicacao com gestores superiores refeitorio e area de lazer

Contras: Salarios incompativeis com a outras empresas falta de planejamento de carreia baixo indice de incentivos a novos colaboradores voltarem a estudar