Vaga de Mecânico de Máquinas Pesadas
Grupo Serveng em São Paulo - SP

Mecânico de Máquinas Pesadas

Realizar os serviços de manutenção mecânica corretiva e preventiva nos caminhões, efetuando reparos; Efetuar serviço de montagem e desmontagem de componentes dos motores, a fim de realizar reparos, troca e solicitar a retifica das peças/componentes que são necessárias; Prestar manutenção na suspensão dos caminhões; Solicitar peças, para execução das manutenções corretiva e preventiva identificando peças de reposição e aplicação direta; Vistoriar através de cronograma (programação), caminhões, verificando a emissão de fumaça dos veículos, através da utilização da tabela de escala Ringelmann, para identificar desvios, objetivando proceder aos testes e regulagens apropriados, a fim de evitar penalizações; Identificar defeitos e realizar concertos nas máquinas pesadas e nos equipamentos, examinando o funcionamento ou especificamente a peça defeituosa, para providenciar a manutenção; Montar conjuntos de peças e componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, ajustando através da utilização de ferramentas e instrumentos específicos, visando manter as máquinas em condições de funcionamento; Executar reparos em pneus e câmaras de ar utilizado em veículos de transporte e máquinas pesadas; Calibrar os pneus de acordo com as libras especificadas no manual do fabricante; Verificar o desgaste dos pneus de equipamentos leves e pesados, através de ferramentas apropriadas, para efetuar o melhor aproveitamento do pneu e posterior recauchutagem externa; Aceitamos Currículos de PCD. Conhecimento com Vibro acabadora e Fresadora. Ensino médio completo. Horário: Comercial

Avaliações da Grupo Serveng

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Técnico em Manutenção de Campo

Brasília, DF

Prós: Pontualidade nos pagamentos, boa organização, fornecimento de ferramentas e equipamentos de segurança adequados, bom pacote de benefícios, flexibilidade com os turnos.

Contras: Falta de crescimento profissional, pouco comunicação entre os funcionários e a chefia, falta de incentivo ou reconhecimento das conquistas individuais.

Boa mas parece repartição publica

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem estruturada ótimos benefícios ambiente um pouco hostil instalação na matriz em sp boa depto suprimentos abandonado gerencia e diretoria dos anos 40.

Contras: Sem plano de carreira comando dos setores intimidado pela diretoria RH fraco e arcaico as vezes lembra uma empresa pública muito a melhorar serviço médico interno ruim médica mau humorada e estúpida.

Conselhos para presidência: Como vcs vivem trocando diretoria e gerência como troca de roupa não tem oque aconselhar ...