Vaga de Mecânico de Máquinas Pesadas
Grupo Serveng em São Paulo - SP

Mecânico de Máquinas Pesadas

Realizar os serviços de manutenção mecânica corretiva e preventiva nos caminhões, efetuando reparos; Efetuar serviço de montagem e desmontagem de componentes dos motores, a fim de realizar reparos, troca e solicitar a retifica das peças/componentes que são necessárias; Prestar manutenção na suspensão dos caminhões; Solicitar peças, para execução das manutenções corretiva e preventiva identificando peças de reposição e aplicação direta; Vistoriar através de cronograma (programação), caminhões, verificando a emissão de fumaça dos veículos, através da utilização da tabela de escala Ringelmann, para identificar desvios, objetivando proceder aos testes e regulagens apropriados, a fim de evitar penalizações; Identificar defeitos e realizar concertos nas máquinas pesadas e nos equipamentos, examinando o funcionamento ou especificamente a peça defeituosa, para providenciar a manutenção; Montar conjuntos de peças e componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, ajustando através da utilização de ferramentas e instrumentos específicos, visando manter as máquinas em condições de funcionamento; Executar reparos em pneus e câmaras de ar utilizado em veículos de transporte e máquinas pesadas; Calibrar os pneus de acordo com as libras especificadas no manual do fabricante; Verificar o desgaste dos pneus de equipamentos leves e pesados, através de ferramentas apropriadas, para efetuar o melhor aproveitamento do pneu e posterior recauchutagem externa; Aceitamos Currículos de PCD. Conhecimento com Vibro acabadora e Fresadora. Ensino médio completo. Horário: Comercial

Avaliações da Grupo Serveng

amei trabalhar nesse grupo.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: trabalhei nesse consorcio onde tinha mais duas empresa, constremac / Constran o ambiente bom de trabalhar fiz muita amizade. muito compromissada com o resultado operacional e administrativo nunca atrasou os nossos salario tínhamos participação de lucros,alimentaçao no local e vale alimentação.

Contras: era não nos fornecer plano de saúde,e como era uma empresa no ramo da construção civil pesada os técnicos de segurança se preocupava muito com a segurança porem alguns da chefia so queria saber do resultado

Conselhos para presidência: preocupar-se mais com a saúde e segurança no canteiro de obras.

Analista de Processos

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Ambiente de trabalho tranquilo, sem pressão.A história da empresa é muito bonita e o grupo possui vários ramos de negócios.

Contras: Empresa desorganizada. Por ser empresa familiar, perde bons funcionários por ter panelinhas. Cultura de Gestão por processos zero, e já foram certificados ISO 9001.

Conselhos para presidência: Foquem na melhoria continua de seus processos