Vaga de Mecânico de Máquinas Pesadas
Grupo Serveng em São Paulo - SP

Mecânico de Máquinas Pesadas

Realizar os serviços de manutenção mecânica corretiva e preventiva nos caminhões, efetuando reparos; Efetuar serviço de montagem e desmontagem de componentes dos motores, a fim de realizar reparos, troca e solicitar a retifica das peças/componentes que são necessárias; Prestar manutenção na suspensão dos caminhões; Solicitar peças, para execução das manutenções corretiva e preventiva identificando peças de reposição e aplicação direta; Vistoriar através de cronograma (programação), caminhões, verificando a emissão de fumaça dos veículos, através da utilização da tabela de escala Ringelmann, para identificar desvios, objetivando proceder aos testes e regulagens apropriados, a fim de evitar penalizações; Identificar defeitos e realizar concertos nas máquinas pesadas e nos equipamentos, examinando o funcionamento ou especificamente a peça defeituosa, para providenciar a manutenção; Montar conjuntos de peças e componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, ajustando através da utilização de ferramentas e instrumentos específicos, visando manter as máquinas em condições de funcionamento; Executar reparos em pneus e câmaras de ar utilizado em veículos de transporte e máquinas pesadas; Calibrar os pneus de acordo com as libras especificadas no manual do fabricante; Verificar o desgaste dos pneus de equipamentos leves e pesados, através de ferramentas apropriadas, para efetuar o melhor aproveitamento do pneu e posterior recauchutagem externa; Aceitamos Currículos de PCD. Conhecimento com Vibro acabadora e Fresadora. Ensino médio completo. Horário: Comercial

Avaliações da Grupo Serveng

Orgulho e privegeliado.

Apontador de Produção

Brejo Santo, CE

Prós: Uma empresa de verdade, pagamentos em dias, oportunidades de cresce de função e o mais confiável e a norma de conduta que tem nela. Sinto Orgulho que esta nessa família a mais de 4 anos.

Contras: Pontos negativos, são alguns colaboradores com suas falsidades de prejudicar o companheiro para se da bem com seus superiores, e acho que isso tem em qualquer empresa, mais a serveng e uma empresa de verdade que cumprir com sua norma positiva.

Conselhos para presidência: Na minha opinião e a empresa que esta finalizado a transposição do rio são Francisco muito eficaz, que o grupo serveng esta de parabéns aqui no nordeste, abrindo porta para os desempregados e dano oportunidade e benefícios para o povo nordestino.

Um Sonho Vivido

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito boa, um pacote de benefícios satisfatório, em alguns setores da empresa com grande chances de crescimento profissional, e funcionários dedicados.

Contras: Muitos Gerentes e Coordenadores maus preparados para ocupar um cargo de chefia, alguns usam a empresa como se fosse sua empresa, passando por cima das pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de contratação da chefia