Vaga de Mecânico de Máquinas Pesadas
Grupo Serveng em São Paulo - SP

Realizar os serviços de manutenção mecânica corretiva e preventiva nos caminhões, efetuando reparos; Efetuar serviço de montagem e desmontagem de componentes dos motores, a fim de realizar reparos, troca e solicitar a retifica das peças/componentes que são necessárias; Prestar manutenção na suspensão dos caminhões; Solicitar peças, para execução das manutenções corretiva e preventiva identificando peças de reposição e aplicação direta; Vistoriar através de cronograma (programação), caminhões, verificando a emissão de fumaça dos veículos, através da utilização da tabela de escala Ringelmann, para identificar desvios, objetivando proceder aos testes e regulagens apropriados, a fim de evitar penalizações; Identificar defeitos e realizar concertos nas máquinas pesadas e nos equipamentos, examinando o funcionamento ou especificamente a peça defeituosa, para providenciar a manutenção; Montar conjuntos de peças e componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, ajustando através da utilização de ferramentas e instrumentos específicos, visando manter as máquinas em condições de funcionamento; Executar reparos em pneus e câmaras de ar utilizado em veículos de transporte e máquinas pesadas; Calibrar os pneus de acordo com as libras especificadas no manual do fabricante; Verificar o desgaste dos pneus de equipamentos leves e pesados, através de ferramentas apropriadas, para efetuar o melhor aproveitamento do pneu e posterior recauchutagem externa; Aceitamos Currículos de PCD. Conhecimento com Vibro acabadora e Fresadora. Ensino médio completo. Horário: Comercial

Avaliações da Grupo Serveng

Péssima estrutura e empresa engessada, única forma de retenção dos executivos através da remuneração.

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A remuneração, pontualidade dos pagamentos, benefícios do cargo em especial o plano de saude top nacional bradesco. Facilidade de acesso ao CEO

Contras: Cultura empresarial arcaica, nenhuma valorização do capital humano interno, instabilidade, clima organizacional péssimo com crises e enfrentamentos entre as areas e departamentos internos. Diretoria da administrativa arbitrária e sem tato com todos os subordinados.

Conselhos para presidência: Modificar a cultura, valorizar internamente e realizar urgentemente uma pesquisa de clima organizacional INDEPENDENTE.

Grande Empresa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente, com boas oportunidades de crescimento profissional, empresa família, com todos os benefícios, sempre preocupada com o bem estar dos colaboradores, recomendo.

Contras: Parar de mandar tantos funcionários embora, mas sei que a culpa não é dela e sim da crise na construção civil, melhorar a comunicação entre os colaboradores, realizando mais eventos para a integração de todos

Conselhos para presidência: Conseguir mais obras para construirmos um pais mais rico.