Vaga de Mecânico De Manutenção
Atento Brasil em Porto Alegre - RS

Mecânico De Manutenção - Refrigeração

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Efetuar manutenção preventiva e corretiva, conforme PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle do sistema de ar condicionado), atendimentos emergenciais, atuando com reparo e manuseio de equipamentos e sistemas de ar condicionado, incluindo bombas hidráulicas, substituindo peças e efetuando testes funcionais. Executar rondas e rotinas diárias de serviços tais como: ligar e desligar equipamentos; efetuar inspeções e verificar condições de operação dos equipamentos e sistemas, casas de máquinas; verificar níveis de ruído dos equipamentos; efetuar leitura e medições nos equipamentos; efetuar medições das condições ambientais; efetuar regulagens necessárias nos equipamentos e sistemas; verificar níveis de reservatórios em geral; verificar possíveis vazamentos e entupimentos em geral; atender chamados de reclamações pertinentes; verificar existência de irregularidades nos ambientes condicionados; visualizar sistemas de supervisão e possíveis alarmes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção - Refrigeração
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Atento Brasil

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

Paga em dia o salário. ..

Supervisor

São José dos Campos, SP

Prós: Pagam o salário corretamente ; oportunidade para quem nao tem experiência ; pagam o vale transporte em dia; parceria com Sesc ; pode escolher vr ou va

Contras: Não pergunta sobre satisfação do empregado na empresa; pagam um vale almentação/ refeição muito baixo para a categoria ( quem come com 8 reais por dia?) ; não são flexíveis com horários ( mudanças); a gestão e os gerentes não ouvem os funcionários ; não se pode usar o banco de horas que fazemos para nossas necessidades; pouquíssimas chances de crescer

Conselhos para presidência: Realmente avaliar os pontos negativos dos comentários acima e este