Vaga de Mecânico de Manutenção
Paquetá em Uruburetama - CE

Mecânico de Manutenção

Atribuições:

Efetuar a manutenção preventiva e/ou corretiva em equipamentos e máquinas da sua área de atuação;

Fazer a regulagem de máquinas e adaptação de ferramentais para trocas de modelo, acompanhando os testes de produção para as linhas e/ou grupos;

Treinar os operadores na TPM (Manutenção Produtiva Total), acompanhando e auditando os devidos registros.

Requisitos:

Conhecimento em pneumática, hidráulica e máquinas do setor de montagem (apontar, calceira, conformar, etc);

Residir em Uruburetama ou cidades próximas.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Deveria valorizar e reconhecer melhor seu funcionario

Coordenador de Produção

Ipirá, BA

Prós: Conhecer novas experiências com pessoas de culturas variáveis e diferente contribuindo para meu crescimento promocional e pessoal como pessoa e cidadão

Contras: A impresa da unidade de Ipira da pouco reconhecimento a inúmeros funcionários q só dedicam na sua atividade cumprindo com seu compromisso e dando o seu melhor

Conselhos para presidência: Ser mas flexivel

Pontos negativos porem bastante pontos positivos

Vendedora

Pelotas, RS

Prós: salario em dia, ótima remuneração de metas, premios durante o ano, plano de saude, cartao de farmacia disponivel apos o termino de contrato,,

Contras: muita cobrança de meta, muita pressao para vender produtos aleatorios na loja, muita competição de vendas entre os funcionarios, horario de verao nada flexivelmente