Vaga de Mecânico de Manutenção
Paquetá em Uruburetama - CE

Mecânico de Manutenção

Atribuições:

Efetuar a manutenção preventiva e/ou corretiva em equipamentos e máquinas da sua área de atuação;

Fazer a regulagem de máquinas e adaptação de ferramentais para trocas de modelo, acompanhando os testes de produção para as linhas e/ou grupos;

Treinar os operadores na TPM (Manutenção Produtiva Total), acompanhando e auditando os devidos registros.

Requisitos:

Conhecimento em pneumática, hidráulica e máquinas do setor de montagem (apontar, calceira, conformar, etc);

Residir em Uruburetama ou cidades próximas.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Empresa Muito boa, pra quem vai pra trabalhar mesmo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito agradavel, claro que depemde da gestão, mas tem que manter o foco para ganhar um bom salario, mas tem q tentar se manter longe de fofocas., pois a equipe ré grande, e sempre tem esse tipo de coisas.

Contras: Não tem VR, plano unimed com valor alto pra dependente, infelizmente tem lojas bem difíceis, pois tem muitos gerentes despreparados., Em shopping são 2 domingos por 1, entao só folga 1.

Conselhos para presidência: Baixar o vslor do plano de saude para os funcionário, e dar VR para vendedores wue batem a meta.

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.