Vaga de Mecânico De Manutenção
CMK Global Service em Mucuri - BA

Mecânico De Manutenção - Mucuri

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mucuri, BA
  4. Realizar serviços de manutenção em componentes.
  5. Executar serviços de manutenção corretiva, preditiva, preventiva.
  6. Avaliar condições de funcionamento e desempenho de componentes de talhas, pontes rolantes, elevadores e equipamentos de elevação e movimentação de carga.
  7. Lubrificar máquinas, componentes e ferramentas e levantamento de informações técnicas.
  8. Fazer leitura e interpretação de desenho mecânico.
  9. Obedecer a programações de trabalhos pré-definidos.
  10. Documentar informações técnicas e elaborar desenho técnico (croquis).
  11. Auxiliar o eletricista/eletromecânico desde que não caracterizem questões especificamente técnicas da função e prestar atendimento ao cliente com veículo da empresa.
  12. Ensino Técnico em Mecânica.
  13. Conhecimento em manutenção de equipamentos de elevação de carga como pontes rolantes, talhas elétricas e elevadores de carga.
  14. Desejável os cursos das NRs 33, 35 e plataforma elevatória.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

• Título da vaga Mecânico De Manutenção - Mucuri
  • Empresa CMK GLOBAL

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mucuri, BA

Avaliações da CMK Global Service

Empresa sem feedback

AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nada, o pouco que conheci da empresa já percebi que não tem nenhum ponto positivo. Empresa bagunçada, profissionais sem respeito pelo próximo

Contras: Prometem e não cumprem. Fui a uma entrevista de emprego, fiquei cerca de 4 horas esperando, fiz testes e no final a responsável pelo rh informou que na semana seguinte iria entrar em contato para marcar a segunda etapa... estou há 5 semanas esperando. Falta de profissionalismo, falta de competência e humanismo com o próximo. Empresas que não dão retorno de processo seletivo para os candidatos deveriam trocar todos os responsáveis pelo RH... esse tipo de atitude não podemos permitir nos dias de hoje.

Conselhos para presidência: Diretor deveria verificar melhor os empregados que tem dentro da empresa.

Empresa para aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem e capacitação profissional para alguns colaboradores.

Contras: Falta de gestores competentes com conhecimento de gestão, moral e ética. A empresa não possui um plano de cargos e salários.