Vaga de Mecânico De Manutenção
Manserv em Cotia - SP

Mecânico De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Necessário conhecimento/experiência para atuar em um laboratório alimentício, temos diversos misturadores, agitadores, caldeira, torre de resfriamento e ar condicionado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)

Avaliações da Manserv

Bom

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótima empresa. Pagava os benefícios em dia. Ambiente desafiador pois a demanda de trabalho era bem alta. Alguns colegas de trabalho eram legais.

Contras: Salário mediano. Rola muita puxação de saco. Prometem coisas e as vezes não cumprem. A área de gestão muitas vezes não é imparcial, o que prejudica quem não é amigo da gerencia.

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi Mirim, SP

Prós: Clima, as pessoas, colaboração, amigos, cumplicidade, respeito, liberdade, organização, cultura da empresa, confiança com todos ao redor, parceria

Contras: Plano carreira, empresa terceirizada, difícil crescer lá dentro, a oportunidade somente em são paulo na sede, fora isso tudo é perfeito, recomendo.

Conselhos para presidência: ótimo lugar para trabalhar