Vaga de Mecânico de Manutenção
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Mecânico de Manutenção

Empresa de embalagens industriais na região da Zona Sul. Contrata Mecânico de Manutenção. Irá realizar manutenção mecânica corretiva e preventiva das máquinas e seus componentes, montando, modificando e reparando peças ou conjuntos, testando e fazendo os ajustes e regulagens convenientes com a ajuda de ferramentas e instrumentos de testes, para assegurar as boas condições de funcionamento das máquinas, Executar as atividades de manutenção mecânica na oficina, linhas de produção e equipamentos da fábrica em geral garantindo eficiência e qualidade nos serviços prestados por meio do cumprimento das ordens de serviço programadas/planejadas; Executar reparos em circuitos hidráulicos e pneumáticos, seguindo ordem de serviço, para assegurar o pleno funcionamento mecânico das máquinas; Interpretar circuitos hidráulicos e pneumáticos, através da análise de desenhos das máquinas, para obter o entendimento do funcionamento ideal da máquina, para identificação de possíveis problemas no processo, e posterior manutenção no problema-chave; Operar torno mecânico e máquinas aplainadoras, acionando comandos de partidas, velocidade, avanço e parada segundo desenhos, operando furadeira de coluna e realizando usinagens, para recuperar e/ou fazer peças; Acompanhar o início de produção de tambores, verificando as mudanças de linhas, visando o bom desempenho do processo produtivo. Analisar o funcionamento mecânico verificando a funcionalidade dos equipamentos em atividade para evitar paradas não programadas; Realizar modificações, adaptações e reparos nos equipamentos, substituindo e recuperando peças defeituosas, adequando os equipamentos às necessidades da produção.
Profissional com Ensino Médio Completo. Curso de Mecânico de Instalações Industriais, Mecânico de Manutenção ou Mecânico Geral, e Automação Industrial. Desejável inglês básico. Experiência com Indústria Plástica.

Avaliações da Luandre Consultoria

Bom para começar na empresa que terceiriza

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Oportunidade de iniciar em uma grande empresa. Podendo começar como assistente e ter conhecimento para ingressar com funcionário efetivo. Bom vale refeição. Escritório bem localizado

Contras: O fato de ser terceirizado as vezes prejudica sua evolução como profissional. Não ter as mesmas oportunidades de funcionário efetivo. Impessoalidade no contrato.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de Garantia de Qualidade

Prós: Empresa com ambiente tranquilo para se trabalhar oferecendo oportunidade para prestar serviço em grandes empresas

Contras: Salário baixo, poucos beneficios, sem grandes chances de crescimento como terceiro

Conselhos para presidência: Aumentar os salários