Vaga de Mecânico de Manutenção
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Mecânico de Manutenção

Empresa de embalagens industriais na região da Zona Sul. Contrata Mecânico de Manutenção. Irá realizar manutenção mecânica corretiva e preventiva das máquinas e seus componentes, montando, modificando e reparando peças ou conjuntos, testando e fazendo os ajustes e regulagens convenientes com a ajuda de ferramentas e instrumentos de testes, para assegurar as boas condições de funcionamento das máquinas, Executar as atividades de manutenção mecânica na oficina, linhas de produção e equipamentos da fábrica em geral garantindo eficiência e qualidade nos serviços prestados por meio do cumprimento das ordens de serviço programadas/planejadas; Executar reparos em circuitos hidráulicos e pneumáticos, seguindo ordem de serviço, para assegurar o pleno funcionamento mecânico das máquinas; Interpretar circuitos hidráulicos e pneumáticos, através da análise de desenhos das máquinas, para obter o entendimento do funcionamento ideal da máquina, para identificação de possíveis problemas no processo, e posterior manutenção no problema-chave; Operar torno mecânico e máquinas aplainadoras, acionando comandos de partidas, velocidade, avanço e parada segundo desenhos, operando furadeira de coluna e realizando usinagens, para recuperar e/ou fazer peças; Acompanhar o início de produção de tambores, verificando as mudanças de linhas, visando o bom desempenho do processo produtivo. Analisar o funcionamento mecânico verificando a funcionalidade dos equipamentos em atividade para evitar paradas não programadas; Realizar modificações, adaptações e reparos nos equipamentos, substituindo e recuperando peças defeituosas, adequando os equipamentos às necessidades da produção.
Profissional com Ensino Médio Completo. Curso de Mecânico de Instalações Industriais, Mecânico de Manutenção ou Mecânico Geral, e Automação Industrial. Desejável inglês básico. Experiência com Indústria Plástica.

Avaliações da Luandre Consultoria