Vaga de Mecânico de Manutenção
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Mecânico de Manutenção

Estamos em busca de um Mecânico de Manutenção para um de nossos clientes do ramo de Ciências da Vida situado na região de São Roque, Alumínio e Mairinque.
_ O Desafio _
* Como Mecânico de Manutenção você irá executar manutenção mecânica, corretiva e preventiva, em máquinas, equipamentos, a fim de mantê-los em perfeitas condições de funcionamento.
_ A Posição _
As principais responsabilidades da posição serão:
* Efetuar manutenção mecânicase corretiva em máquinas, equipamentos, instrumentos e sistemas pneumáticos, diagnosticando defeitos através de esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica dos mesmos, desmontando, recuperando, montando, testando, lubrificando, calibrando e/ou substituindo os componentes.
* Realizar manutenção mecânica preventiva em máquinas, equipamentos e instalações, inspecionando-os, periodicamente, e efetuando as substituições necessárias, conforme histórico dos mesmos, seguindo plano estabelecido.
* Efetuar instalações de pequeno porte, levantando os materiais necessários à execução dos serviços e procedendo a montagem de painéis, ligações de campo e testes finais.
* Efetuar serviços de corte e solda elétrica.
* Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços.
* Atender e zelar pela observância das normas existentes na empresa e políticas corporativas, incluindo as pertinentes ao Sistema de Gestão da Qualidade e Boas Práticas de Fabricação.
* Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho
* Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
* Executar outras tarefas correlatas a critério da chefia.
_ Perfil ideal _
* Necessário Curso Técnico Mecânica, Mecatrônica ou Eletromecânica
* Experiência em equipamentos industriais

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Ótimo fornecedor, empresa regular para se trabalhar.

Recrutador

Prós: A empresa tem nome no mercado, é conhecida como líder em muitos temas de Rh. Temos oportunidade de nos expor para outros países, frequentemente calls para falar do negócio global.

Contras: Não tem plano de carreira, remuneração abaixo do mercado. A empresa iniciou recentemente a politica de recrutamento interno, mas ainda é confuso e não temos clareza (muitos requisitos para posições nível jr ou pleno).

Conselhos para presidência: Aplicar na empresa os recursos e serviços que oferecemos com qualidade aos nossos clientes.

Ótima empresa!

Recruiter

Prós: Flexibilidade; forte reconhecimento no mercado; remuneração compatível; bons benefícios; respeito ao profissional; ética; atualização com novas tendências e tecnologias; clientes de peso.

Contras: Oportunidades de melhoria no balanço entre qualidade de vida e trabalho. Apesar da companhia valorizar a importância deste aspecto, ainda busca novas maneiras para lidar com este equilíbrio de forma mais pragmática.