Vaga de Mecânico de Manutenção
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Mecânico de Manutenção

Estamos em busca de um Mecânico de Manutenção para um de nossos clientes do ramo de Ciências da Vida situado na região de São Roque, Alumínio e Mairinque.
_ O Desafio _
* Como Mecânico de Manutenção você irá executar manutenção mecânica, corretiva e preventiva, em máquinas, equipamentos, a fim de mantê-los em perfeitas condições de funcionamento.
_ A Posição _
As principais responsabilidades da posição serão:
* Efetuar manutenção mecânicase corretiva em máquinas, equipamentos, instrumentos e sistemas pneumáticos, diagnosticando defeitos através de esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica dos mesmos, desmontando, recuperando, montando, testando, lubrificando, calibrando e/ou substituindo os componentes.
* Realizar manutenção mecânica preventiva em máquinas, equipamentos e instalações, inspecionando-os, periodicamente, e efetuando as substituições necessárias, conforme histórico dos mesmos, seguindo plano estabelecido.
* Efetuar instalações de pequeno porte, levantando os materiais necessários à execução dos serviços e procedendo a montagem de painéis, ligações de campo e testes finais.
* Efetuar serviços de corte e solda elétrica.
* Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços.
* Atender e zelar pela observância das normas existentes na empresa e políticas corporativas, incluindo as pertinentes ao Sistema de Gestão da Qualidade e Boas Práticas de Fabricação.
* Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho
* Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
* Executar outras tarefas correlatas a critério da chefia.
_ Perfil ideal _
* Necessário Curso Técnico Mecânica, Mecatrônica ou Eletromecânica
* Experiência em equipamentos industriais

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.