Vaga de Mecânico De Manutenção Junior
Heating Cooling em Camaçari - BA

Mecânico De Manutenção Junior - P/ Camaçari - Bahia.

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Camaçari, BA
  4. Realiza manutenção preventiva e corretivas, instalação e montagem de equipamentos de ar condicionado e ventilação, através da realização de regulagens, ajustes, correções de componentes mecânicos com objetivo de manter o funcionamento correto dos equipamentos.
  5. Conhecimento basico em sistemas de expansão direta e indireta (Chiller, Split, Self, VRF, Roof Top, ACJ, Fancoil, Fancoletes e etc... ), operação de sistema de água gelada.
  6. NR - 01 Integração, NR - 06, NR - 10 e Bloqueios, NR - 12, NR - 35.
  7. Bom relacionamento com o cliente, elaboração de relatórios, start - up de equipamentos e operação de equipamentos de ar concionado e refrigeração.
  8. Pró-atividade em suas atividades.
  9. Curso técnico em Ar Condicionado e refrigeração.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção Junior - P/ Camaçari - Bahia.
  • Empresa HEATING COOLING TECNOLOGIA T...

* Salário A combinar
* Localidade Camaçari, BA

Avaliações da Heating Cooling

Ótima

Ajudante de Manutenção

Prós: Melhor remuneração, autonomia, oferecimento de pequenos cursos dentro da própria empresa, benefícios, plano de saúde é gratuito, uniformes são trocados a cada 3 meses ou sempre que solicitado.

Contras: Oportunidade de crescimento baixa, você nunca vai trabalhar em uma localidade próxima a você! Atualmente a Heating tem um contrato a 5 min a pé da minha casa e mesmo assim eles me mandam para trabalhar em um local a 1h30min da minha residência

Adoro trabalhar na Heating Cooling

Operador de Empilhadeira

Prós: Excelente para se trabalhar, salário em dia as vezes adianta ao invés de atrasar

Contras: Não existe pontos negativos!!!!!!!!

Conselhos para presidência: Me leve para trabalhar em qualquer lugar que eu estarei junto com vcs.