Vaga de Mecânico de Manutenção Jr
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Mecânico de Manutenção Jr

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

O segmento Industrial da Yara, converte a energia, os minerais naturais e o nitrogênio do ar em produtos essenciais para atender às necessidades da Indústria. Nossos produtos possuem múltiplas aplicações, desde o abatimento de emissões de poluentes, redução de odores e nutrição animal, até ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos industriais.

Responsabilidades

• Montar, desmontar ou ajustar rolamentos e acionamentos (redutores, acoplamentos, motores,...) e realizar balanceamento estático de ventiladores ;
  • Realizar processos de soldagem (eletrodo revestido), realizar corte com utilização de aparelho de oxicorte e maquinas rotativas em geral. (Tartaruga, esmerilhadeira, serra circular..). Realizar montagens e desmontagens de equipamentos em geral;
  • Ler e Interpretar desenhos projeto mecânica e realizar desenho técnico mecânico
  • Realizar a correta montagem de estruturas metálicas e tubulações (utilidades) realizando atividades de calderaria e preparação de peças em geral. Realizar a manutenção em sistemas pneumáticos;
  • Realizar substituição e reparo de correias transportadoras, garantindo o dimensionamento correto com emenda de dobradiças e vulcanização a frio e a quente;
  • Içar e movimentar peças com auxílio de Guindaste, Empilhadeira, Talhas, macacos hidráulicos, tifor,...). Operar plataformas elevatórias.;
  • Revestimentos em fibras de vidros, PRFV, PP, UHMW, PVC.

Qualificações

• Técnico em mecânica ou eletromecânica;
  • Desejável experiência mínima de 4 anos na função com curso profissionalizante na área.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de carreira e ganhos no plano de remuneração variável, são os pontos positivos para quem quiser fazer parte de uma empresa Norueguesa

Contras: Governança é o ponto de melhoria, como toda empresa que cresce por aquisição há falta de definição de processos, liderança tem boas oportunidades de melhoria

Excelente empresa, porem falta fazer por onde

Assistente de Expedição

Jaú, SP

Prós: Salario e princípios e benefícios. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.