Vaga de Mecânico de Manutenção Jr
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Mecânico de Manutenção Jr

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

O segmento Industrial da Yara, converte a energia, os minerais naturais e o nitrogênio do ar em produtos essenciais para atender às necessidades da Indústria. Nossos produtos possuem múltiplas aplicações, desde o abatimento de emissões de poluentes, redução de odores e nutrição animal, até ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos industriais.

Responsabilidades

• Montar, desmontar ou ajustar rolamentos e acionamentos (redutores, acoplamentos, motores,...) e realizar balanceamento estático de ventiladores ;
  • Realizar processos de soldagem (eletrodo revestido), realizar corte com utilização de aparelho de oxicorte e maquinas rotativas em geral. (Tartaruga, esmerilhadeira, serra circular..). Realizar montagens e desmontagens de equipamentos em geral;
  • Ler e Interpretar desenhos projeto mecânica e realizar desenho técnico mecânico
  • Realizar a correta montagem de estruturas metálicas e tubulações (utilidades) realizando atividades de calderaria e preparação de peças em geral. Realizar a manutenção em sistemas pneumáticos;
  • Realizar substituição e reparo de correias transportadoras, garantindo o dimensionamento correto com emenda de dobradiças e vulcanização a frio e a quente;
  • Içar e movimentar peças com auxílio de Guindaste, Empilhadeira, Talhas, macacos hidráulicos, tifor,...). Operar plataformas elevatórias.;
  • Revestimentos em fibras de vidros, PRFV, PP, UHMW, PVC.

Qualificações

• Técnico em mecânica ou eletromecânica;
  • Desejável experiência mínima de 4 anos na função com curso profissionalizante na área.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Recomendo

Analista Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios em linha com praticado em mercado, Valores, empresa preocupada com a seguranca do funcionario, saúde financeira, divulgação de resultados.

Contras: Processos não tão definidos, empresa cresceu muito em pouco tempo, por esse motivo a cultura da empresa não está tão definida, gestao de pessoas.

Boa empresa para trabalhar

Diretor de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Valores, ética, saúde financeira, pessoas.

Contras: Procrastinadora.

Conselhos para presidência: Definir agenda única de trabalho