Vaga de Mecânico de Manutenção Jr
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Mecânico de Manutenção Jr

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

O segmento Industrial da Yara, converte a energia, os minerais naturais e o nitrogênio do ar em produtos essenciais para atender às necessidades da Indústria. Nossos produtos possuem múltiplas aplicações, desde o abatimento de emissões de poluentes, redução de odores e nutrição animal, até ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos industriais.

Responsabilidades

• Montar, desmontar ou ajustar rolamentos e acionamentos (redutores, acoplamentos, motores,...) e realizar balanceamento estático de ventiladores ;
  • Realizar processos de soldagem (eletrodo revestido), realizar corte com utilização de aparelho de oxicorte e maquinas rotativas em geral. (Tartaruga, esmerilhadeira, serra circular..). Realizar montagens e desmontagens de equipamentos em geral;
  • Ler e Interpretar desenhos projeto mecânica e realizar desenho técnico mecânico
  • Realizar a correta montagem de estruturas metálicas e tubulações (utilidades) realizando atividades de calderaria e preparação de peças em geral. Realizar a manutenção em sistemas pneumáticos;
  • Realizar substituição e reparo de correias transportadoras, garantindo o dimensionamento correto com emenda de dobradiças e vulcanização a frio e a quente;
  • Içar e movimentar peças com auxílio de Guindaste, Empilhadeira, Talhas, macacos hidráulicos, tifor,...). Operar plataformas elevatórias.;
  • Revestimentos em fibras de vidros, PRFV, PP, UHMW, PVC.

Qualificações

• Técnico em mecânica ou eletromecânica;
  • Desejável experiência mínima de 4 anos na função com curso profissionalizante na área.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Operador de misturas

Operador de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento profissionalmente lidereança engajada beneficios satisfatorios boa comunicacao com gestores superiores refeitorio e area de lazer

Contras: Salarios incompativeis com a outras empresas falta de planejamento de carreia baixo indice de incentivos a novos colaboradores voltarem a estudar

Empresa em ascensão

Analista de Compras Júnior

Prós: Empresa sem muita burocracia para alinhamento de processos. Pessoas engajadas em construir novos processos, melhorias operacionais. Tem investido bastante em novas operações para alavancar a produção rentável no pais.

Contras: Empresa com pouca chance de crescimento para quem está há mais tempo. Sempre em busca de profissionais de fora, sem valorizar os internos, caso estes não sejam trainees. Fábricas com pouca estrutura / comodidade, como fretados inflexíveis, refeitórios ruins.