Vaga de MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
JBS em São José - SC

Responsável pelas atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva das máquinas e equipamentos, mediante execução das atividades, visando eliminar paradas de produção. Executar a desmontagem e montagem dos equipamentos e a limpeza das peças, visando a manutenção preventiva, corretiva e preditiva.

Avaliações da JBS

Empresa grande gerida por pessoas pequenas

Supervisor

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa pontual com os seus compromissos financeiros.Empresa rápida nas tomadas de decisões.Empresa com muitas oportunidades profissionais e oportunidades

Contras: Apresenta gestão nada meritocrática.Não é clara com suas decisões e não fomenta o crescimento da liderança.Empresa pouco saudável e propicia pouco crescimento

Conselhos para presidência: melhorar a gestão de pessoas e lideranças!

Estou muito satisfeita com a empresa que trabalho.

Refilador A

Andradina, SP

Prós: A empresa se destaca por dar oportunidades a seus funcionários cumpre todas as exigências da lei de trabalho e da oportunidade de crescimento dr a pessoa tiver interesse.

Contras: Alguns pontos negativos são que os funcionários São muito competitivos entre si um quer sse destacar mais que o outro e isso acaba prejudicando como diz o ditado muito cacique pra pouco índio

Conselhos para presidência: Olhar mais para ps funcionários.